Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #6833 por Milu Lessa
Caros confrades, essa confreira procrastinadora ficou enrolando e acabou por não comprar umas Thomas Hardy no Nono Bier. Ontem fui ver e já acabaram!! A idéia de ficar sem degustar essa jóia me atormenta, o foda é que fui entrar no Costi Bebidas e na Cervejasnet e o frete aqui pra Campinas fica uma paulada! :S

Será que alguma alma mui caridosa que vem pro Segundo Encontro do Brejas, se por acaso for passar pra comprar cervejas em algum lugar aí de Sampa, não poderia fazer a suprema caridade cristã de comprar 2 Thomas Hardy pra mim, se ainda tiver? Eu trabalho em banco, daí é só falar a conta que eu faria um DOC ou uma transferência no dia seguinte sem falta! Alguém se habilita a fazer esse incomensurável favor?? ;)
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6834 por José Irineu Camargo
não prometo, até pq ainda não é 100% de ctz que eu vou (uns 90% hehe) mas se ainda tiver no emporio f caneca eu posso fazer isso, em ultimo caso mando por alguem que for.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6835 por Milu Lessa
José Irineu, se vc pudesse quebrar essa te agradeceria muito! Se ainda tiver lá as benditas lá, é claro. Mas veja se vem pro Encontro, independentemente disso, vai ser demais!!
Mais
14 anos 10 meses atrás #6839 por Diego Leonardo Lopes
Millu e Zé " vader" Irineu

hj eu vou passar la no EFC pra comprar umas brejas, e ver se tem a Thomas Hardy tb.

Se tiver a breja por la eu posto aqui, se o zé irineu não for no encontro (espero que consiga ir) eu posso levar pro encontro, pois se eu não morrer eu estarei lá rsrsrs (coisa mórbida)
Mais
14 anos 10 meses atrás #6843 por Mauro Renzi Ferreira
Milu, eu também posso ver por aqui. Mas vamos esperar o retorno do Diego antes.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6860 por Milu Lessa
Blz, gente, de antemão já agradeço a boa vontade dos confrades! :laugh:
Tempo para a criação da página:0.337 segundos