Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Thomas Hardy- alguém faria uma caridade?

Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #6892 por Milu Lessa
Eu sei, Maurão, a lei da oferta e da procura é um dos pilares do capitalismo, mas eu me revolto do mesmo jeito! ;)
É foda vc saber que uma breja que até outro dia tava 28 pilas pulou abruptamente pra 42, sendo que o custo do produto não aumentou pro comerciante. Como diria meu amigo Tony Montana: you know what capitalism is? Gettig fucked!" :laugh: :laugh:
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6920 por Diego Leonardo Lopes
Milu, mal pela demora, ontem tava sem sinal do virtua aqui em casa rsrs
então, coimprei a sua lá no EFC, saiu R$ 33,25. Pra galera tem mais 5 disponíveis lá. Chegando no encontro a sua garrafinha vai estar com uma plaquinha com seu nome rsrs, caso já tenha fechado com outra pessoa farei o sacrifício enorme de guardá-la pra mim rsrsrs
Mais
14 anos 10 meses atrás #6924 por Milu Lessa
Diego, muito, muito obrigada pela sua boa vontade e boa-fé! :kiss: Me passe o seu banco, agência e conta corrente que eu já deposito pra vc aman hã! No Segundo Encontro vai ser só alegria: Urbock, Trois Pistoles, Maudite e agora uma Thomas Hardy! :woohoo:
Mais
14 anos 10 meses atrás #6925 por Diego Leonardo Lopes
que isso Milu, tudo em pró da causa rsrsrs, movimento neo-cervejeiro tupiniquim rsrsrs, eu passo os dados via MP blz.
Mais
14 anos 10 meses atrás #7052 por Daniel (Psycho Joker)
Pessoal, caso ainda haja demanda pela TH, eu consigo a safra 2007 por R$ 29,00 cada garrafa mas, para isso, será necessário fechar uma caixa completa com 24 garrafas (4 com certeza ficam comigo, rs).
Caso haja interesse, basta me mandarem mensagem que, se fecharmos a caixa, levo as "quase" raridades no II encontro.
Abs,
Dinelli
Mais
14 anos 10 meses atrás #7072 por Milu Lessa
Daniel, muito interessante a sua proposta! Sugiro que vc faça um tópico só falando disso, senão a galera corre o risco de não ler aqui. Por esse preço garanto que pelo menos umas 4 garrafas já ficam comigo, pra passar pra amigos, etc.

Agite a galera, pq daí fechamos um negócio que é vantajoso pra todos! :woohoo:
Tempo para a criação da página:0.366 segundos