Há tempos que acompanho o blog do Brejas mas nunca tinha tido a curiosidade de entrar no Fórum, grata surpresa ter encontrado esta sala com o pessoal de Bsb.
Fiz curso de Homebrew aqui mesmo em Bsb ano passado, o Botto veio aqui e o ministrou na Cervejaria Puro malte no Guará II (eu acho), mesmo lugar onde é feita a cerveja Pecado que é de autoria de um Homebrew de Bsb, que promoveu inclusive o curso para divulgar a cultura cervejeira.
Só para acrescentar o melhor lugar em Bsb (quiçá do Brasil), atualmente - já foi a Brilho, para se comprar Cervas é o Super Adega, lá as Paulaner (atacado com 20) saem a 7 e pouco podem pesquisar na internet e verão q ninguém vende a este preço, fora a boa variedade de nacionais e importadas, além das Eisenbahn a menos de 4 assim como as Devassas e Backers, dentre outras.
Para acrescentar a lista de bares, não se pode esquecer o Brahaus(mudou de nome para Associação Futebolistica ou algo assim), na 303 Sul, no Bar Leblon na 208Sul temos Devassas (q tb podem hj em dia ser encontradas em outros restaurantes), em Aguas Claras tb tem um restaurante grande, Armazém do Jucá (não me recordo ao certo, é na rua principal), o qual o dono é representante do CO da Schin, e com isso ele tem gde variedade de Eisenbahn e Devassas (inclusive Dama do Lago), no Bierfass do Lago tb vendem Paulaners a R$ 13,00, um preço bem interessante em um restaurante.
Post grande, mas se eu lembrar de mais coisa aviso.
Ahh, tem a quitinete que fica aberta 24 hs e tem Backers e Devasssas a R$ 5 e pouco, fora algumas importadas.