Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

RicardoEletro

Mais
10 anos 2 meses atrás #57231 por Mauro Ruellas
Criado por Mauro Ruellas no tópico RicardoEletro
Alguem já comprou nessa loja,não sabia que ela vendia cervejas á algumas com preços razoáveis e com frete um pouco inferior á maioria das lojas online,se for possível me mandem informações quanto a entrega,o prazo,o pós venda. Saúde e boas cervejas para todos.
Mais
10 anos 2 meses atrás #57257 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico RicardoEletro
Não encontrei nenhuma cerveja no site deles. Tens como passar o link?
Mais
10 anos 2 meses atrás #57258 por Denis Conrado
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Silva
Mais
10 anos 2 meses atrás #57259 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico RicardoEletro
Até que eles possuem uma boa quantidade de cervejas, mas não encontrei nenhuma por um preço razoável, ainda mais tendo que pagar frete.
Mais
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #57261 por André Mano
Respondido por André Mano no tópico RicardoEletro
Também achei os preços (bem) acima da média... E só rótulos que encontro facilmente em super mercados...
Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por André Mano.
Mais
10 anos 2 meses atrás #57279 por David Ortiz
Respondido por David Ortiz no tópico RicardoEletro

mauro ruellas escreveu: Alguem já comprou nessa loja,não sabia que ela vendia cervejas á algumas com preços razoáveis e com frete um pouco inferior á maioria das lojas online,se for possível me mandem informações quanto a entrega,o prazo,o pós venda. Saúde e boas cervejas para todos.

Vi seu post e fui lá conferir e no dia seguinte fiz uma compra para testar. Até agora tudo normal, vamos ver se vão cumprir o prazo.
O Gustavo disse que não encontrou nenhuma por um preço razoável, ainda mais tendo que pagar frete.
No Cervejometro: Anchor Old Foghorn (R$23,50), Anchor Bigleaf Maple Autumn Red (R$18,50) e Anchor California Lager (R$16,90). Total: R$58,90
Comprei na Ricardo as três por R$54,90 pagando menos de um real por garrafa de frete, já que comprei oito cervejas e o frete foi de R$7,54. Outras cervejas tinham preços parecidos com o Cervejometro e considerando que cada cerveja que eu colocava o frete não variava, acho que compensaria.
Quanto ao André, que concordou com o Gustavo dizendo que os preços (bem) acima da média... E só rótulos que encontro facilmente em super mercados, é verdade que muitos rótulos tem no mercado, principalmente os mais baratos, porém generalizar não, pode até ser que onde ele more tenha Lindemans , Anchor, Coopers, Chimay e outras. Aqui no Rio não é tão simples assim achá-las nos supermercados.
Agora é esperar, torcer que corra tudo bem, pois com esse frete pretendo fazer outras compras lá.
Tempo para a criação da página:0.340 segundos