mauro ruellas escreveu: Alguem já comprou nessa loja,não sabia que ela vendia cervejas á algumas com preços razoáveis e com frete um pouco inferior á maioria das lojas online,se for possível me mandem informações quanto a entrega,o prazo,o pós venda. Saúde e boas cervejas para todos.
Vi seu post e fui lá conferir e no dia seguinte fiz uma compra para testar. Até agora tudo normal, vamos ver se vão cumprir o prazo.
O Gustavo disse que não encontrou nenhuma por um preço razoável, ainda mais tendo que pagar frete.
No Cervejometro: Anchor Old Foghorn (R$23,50), Anchor Bigleaf Maple Autumn Red (R$18,50) e Anchor California Lager (R$16,90). Total: R$58,90
Comprei na Ricardo as três por R$54,90 pagando menos de um real por garrafa de frete, já que comprei oito cervejas e o frete foi de R$7,54. Outras cervejas tinham preços parecidos com o Cervejometro e considerando que cada cerveja que eu colocava o frete não variava, acho que compensaria.
Quanto ao André, que concordou com o Gustavo dizendo que os preços (bem) acima da média... E só rótulos que encontro facilmente em super mercados, é verdade que muitos rótulos tem no mercado, principalmente os mais baratos, porém generalizar não, pode até ser que onde ele more tenha Lindemans , Anchor, Coopers, Chimay e outras. Aqui no Rio não é tão simples assim achá-las nos supermercados.
Agora é esperar, torcer que corra tudo bem, pois com esse frete pretendo fazer outras compras lá.