Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

Mais
10 anos 8 meses atrás #53622 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Alexandre LC escreveu: Pessoal, se alguém tiver dicas de onde eu posso encontrar (lógico que não por preço absurdo como já vi no ML e em outros canais)
[strike]Colorado Ithaca [/strike]
Colorado Ithaca Oak Aged (Quattro)
Colorado Berthô,
Colorado Frangoó e
Colorado ICI 01 e 02?

Não achei mais disponível em nenhum site. Tudo bem, eu sei que a Berthô e a Quattro são sazonais, mas vai que....

Alexandre, chegaram a Bertho na Premium Brands, em Sao Cristovao, por 21.90 e a Ithaca, salvo engano, por 55 reais.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz
Mais
10 anos 8 meses atrás #53623 por Rodrigo CR
Não sou de Sampa, mas acredito que as Colorado ICI 01 e 02 você poderá beber no próprio ICI... :lol:

www.icibrasserie.com.br/
Mais
10 anos 8 meses atrás #53625 por Alexandre LC
Obrigado Rodrigo vou no ICIBrasserie :D
Valeu Edu. Se der eu passo em SC!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 8 meses atrás #53626 por Gustavo Guedes

Eduardo Guimarães escreveu:

Alexandre LC escreveu: Pessoal, se alguém tiver dicas de onde eu posso encontrar (lógico que não por preço absurdo como já vi no ML e em outros canais)
[strike]Colorado Ithaca [/strike]
Colorado Ithaca Oak Aged (Quattro)
Colorado Berthô,
Colorado Frangoó e
Colorado ICI 01 e 02?

Não achei mais disponível em nenhum site. Tudo bem, eu sei que a Berthô e a Quattro são sazonais, mas vai que....

Alexandre, chegaram a Bertho na Premium Brands, em Sao Cristovao, por 21.90 e a Ithaca, salvo engano, por 55 reais.

muito boa dica. bertho eu nunca tinha visto vender no rio, so no lançamento no Colarinho on tap, garrafa nunca. E 55 reais na Ithaca, não dou! Compro 3 old rasputin por esse preço

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #53682 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Na Padaria Rita de Cássia na Tijuca, localizada nas proximidades do Largo da Segunda Feira, a Ithaca está sendo vendida por 48 reais e a Berthô por 25 reais.
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Tempo para a criação da página:0.480 segundos