Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde encontrar? Colorado Ithaca, Berthô e ICI 01?

Mais
11 anos 7 meses atrás #52358 por Tarcisio Vader

Alexandre LC escreveu:

Luiz Alexandre escreveu: -Quattro (esgotada)
Agora esperar o lançamento da Oak (Ithaca envelhecida), mas sem data prevista
Eu comprei uma Ithaca Oak Aged não sei como

-ICI 01
Cervejarium (rib preto)
ICI Brasserie (Shopping JK Iguatemi - SP)

-Ithaca
Cervejarium (RP)
Mr Beer (eu vi no shopping Ibirapuera em SP)

-Guanabara
Exclusiva do Cervejarium

-Berthô
Está em falta, acredito

Valeu pela resposta Luiz xará!
Você sabe onde encontrar a IC01, IOA(Quattro) e Berthô em SITES?? Loja fisica em SP só em abril, se eu der sorte de encontra-las.

Pelo que eu entendi qndo conversei com eles é:

Guanabara, Ithaca e Vintage Black Rapadura (VBR) são o mesmo produto, só mudou de nome porque o Ministério da Agricultura não aprovou. A alegação deles é que o nome "vintage" poderia influenciar o consumidor a confundir a cerveja com vinho.
O nome Ithaca não é mais usado hoje em dia, mas sim Guanabara, como estão tentando pegar mercado internacional inclusive dos EUA, lá no mercado Americano já existe uma cervejaria chamada Ithaca, daí surgiu a Guanabara. ;) (Acho que tem uma galera que não saiba disso).

A Quattro, como mencionou, é a Ithaca Oak Aged Envelhecida e junto com a Berthô, são sazonais, por isso a dificuldade de ser achada. Parece que a produção desta é no meio do ano. Resta eu torcer e esperar :/

Boa Alex.
Isso aí eu não sabia não!!!! :blink:
Mais
11 anos 7 meses atrás #52361 por Gbrl Qrz
A Berthô, salvo engano, não é sazonal não. O problema é que a maioria da produção dela é destinada a exportação, daí a dificuldade de encontrar. Aqui em Franca (90 km de Ribeirão Preto) dá pra achar tranquilo qualquer colorado, MENOS essa... rs mas parece que Cervejarium sempre costuma ter.
Mais
11 anos 7 meses atrás #52364 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Alexandre LC escreveu:
Pelo que eu entendi qndo conversei com eles é:

Guanabara, Ithaca e Vintage Black Rapadura (VBR) são o mesmo produto, só mudou de nome porque o Ministério da Agricultura não aprovou. A alegação deles é que o nome "vintage" poderia influenciar o consumidor a confundir a cerveja com vinho.
O nome Ithaca não é mais usado hoje em dia, mas sim Guanabara, como estão tentando pegar mercado internacional inclusive dos EUA, lá no mercado Americano já existe uma cervejaria chamada Ithaca, daí surgiu a Guanabara. ;) (Acho que tem uma galera que não saiba disso).

Pelo que eu entendi no lançamento da Guanabara, e pelo fato de se encontrar muitas Ithacas e a existência dessa difícil oak aged, acho que o nome Ithaca não foi abandonado, ele só não é utilizado nas cervejas que a Colorado manda para os EUA.

No tópico:

Salvo engano vi que tinha a ICI 01 na lista da Mamãe Bebidas. Meu irmão viu a Berthô em um Mr. Beer em Vitória/ES em dezembro e não trouxe para mim (Grrrrrr).

Também já houve o anuncio (não sei se está a venda, mas se não, não deve demorar) da ICI 02, que será uma IPA com os mesmos lúpulos da Alsácia usados na 01.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 7 meses atrás #52365 por Alexandre LC

Gabriel Pinheiro escreveu: A Berthô, salvo engano, não é sazonal não. O problema é que a maioria da produção dela é destinada a exportação, daí a dificuldade de encontrar. Aqui em Franca (90 km de Ribeirão Preto) dá pra achar tranquilo qualquer colorado, MENOS essa... rs mas parece que Cervejarium sempre costuma ter.

Gabriel, SIM a Berthô é sazonal. Eles mesmo me falaram. Abs.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 7 meses atrás #52366 por Alexandre LC

Pelo que eu entendi no lançamento da Guanabara, e pelo fato de se encontrar muitas Ithacas e a existência dessa difícil oak aged, acho que o nome Ithaca não foi abandonado, ele só não é utilizado nas cervejas que a Colorado manda para os EUA.

Perfeito Gabriel, foi isso mesmo. O nome Ithaca apenas não será usado para o mercado americano, (como eu já disse já tem uma cervejaria Ithaca lá, mais especificamente em NY), mas parece que dentro em breve será substituida pela Guanabara, mesmo. Aí vc já prevê né, que, SE a Ithaca não for ter mais esse nome, seu valor irá...... kkkkk!!!
Agora é esperar pra matar a curiosidade de beber a Berthô e a ICI01 e tomara que vc esteja certo sobre a ICI02 !!! :)
Grande abraço

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 7 meses atrás #52414 por Clésio Gomes Mariano
Já tem gente fazendo check-in da ICI 02 no Untappd. E já provou a Triple de Rapadura Alexandre?
Tempo para a criação da página:0.501 segundos