- Postagens: 14
- Obrigados Recebidos: 3
Alexandre LC escreveu:
Luiz Alexandre escreveu: -Quattro (esgotada)
Agora esperar o lançamento da Oak (Ithaca envelhecida), mas sem data prevista
Eu comprei uma Ithaca Oak Aged não sei como
-ICI 01
Cervejarium (rib preto)
ICI Brasserie (Shopping JK Iguatemi - SP)
-Ithaca
Cervejarium (RP)
Mr Beer (eu vi no shopping Ibirapuera em SP)
-Guanabara
Exclusiva do Cervejarium
-Berthô
Está em falta, acredito
Valeu pela resposta Luiz xará!
Você sabe onde encontrar a IC01, IOA(Quattro) e Berthô em SITES?? Loja fisica em SP só em abril, se eu der sorte de encontra-las.
Pelo que eu entendi qndo conversei com eles é:
Guanabara, Ithaca e Vintage Black Rapadura (VBR) são o mesmo produto, só mudou de nome porque o Ministério da Agricultura não aprovou. A alegação deles é que o nome "vintage" poderia influenciar o consumidor a confundir a cerveja com vinho.
O nome Ithaca não é mais usado hoje em dia, mas sim Guanabara, como estão tentando pegar mercado internacional inclusive dos EUA, lá no mercado Americano já existe uma cervejaria chamada Ithaca, daí surgiu a Guanabara.(Acho que tem uma galera que não saiba disso).
A Quattro, como mencionou, é a Ithaca Oak Aged Envelhecida e junto com a Berthô, são sazonais, por isso a dificuldade de ser achada. Parece que a produção desta é no meio do ano. Resta eu torcer e esperar
Alexandre LC escreveu:
Pelo que eu entendi qndo conversei com eles é:
Guanabara, Ithaca e Vintage Black Rapadura (VBR) são o mesmo produto, só mudou de nome porque o Ministério da Agricultura não aprovou. A alegação deles é que o nome "vintage" poderia influenciar o consumidor a confundir a cerveja com vinho.
O nome Ithaca não é mais usado hoje em dia, mas sim Guanabara, como estão tentando pegar mercado internacional inclusive dos EUA, lá no mercado Americano já existe uma cervejaria chamada Ithaca, daí surgiu a Guanabara.(Acho que tem uma galera que não saiba disso).
Gabriel, SIM a Berthô é sazonal. Eles mesmo me falaram. Abs.Gabriel Pinheiro escreveu: A Berthô, salvo engano, não é sazonal não. O problema é que a maioria da produção dela é destinada a exportação, daí a dificuldade de encontrar. Aqui em Franca (90 km de Ribeirão Preto) dá pra achar tranquilo qualquer colorado, MENOS essa... rs mas parece que Cervejarium sempre costuma ter.
Pelo que eu entendi no lançamento da Guanabara, e pelo fato de se encontrar muitas Ithacas e a existência dessa difícil oak aged, acho que o nome Ithaca não foi abandonado, ele só não é utilizado nas cervejas que a Colorado manda para os EUA.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados