TORTORELLI JUNIOR escreveu: PESSOAL JÁ FIZ DUAS RECLAMAÇÕES NO "RECLAME AQUI "E A ÚLTIMA RESPOSTA DELES FOI O SEGUINTE:
"O Cliente efetuou uma compra onde havia um produto em pré-venda. Liberamos o envio parcial do pedido para posteriormente entregar a cerveja em pré-venda.
Todos os emails foram respondidos e em nenhum momento deixamos de dar alguma resposta para o cliente.
O pedido já foi enviado e provavelmente será entregue até sábado. Dados da entrega e número da nota fiscal já foram passados para o cliente.
Em caso de dúvidas nos colocamos à disposição nos canais oficiais da PUROMALTE:
Fale Conosco: [email protected]
Atendimento no Twitter: @puromalterj
Facebook: facebook.com/puromalte.com.br
Siga-nos no Twitter: @puromalterj e Facebook.com/puromalte.com.br e acompanhe as novidades.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PuroMalte
PADRÃO...!!!
VAMOS VER NO QUE VAI DAR...
VOU ESPERAR ATÉ SÁBADO !!
OBRIGADO PELA FORÇA !!
É ISSO AÍ ...TEMOS QUE INFORMAR PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAIS E QUE NINGUÉM SE PREJUDIQUE...UMA VEZ QUE É UM SETOR EM ASCENSÃO MUITO BACANA !
ATT
TORTORELLI JR
Sou do Rio de Janeiro, onde fica a Puro Malte, e já fiz cerca de 10 compras neste estabelecimento. Minha primeira compra veio com uma cerveja faltante, mas o problema foi prontamente resolvido. Na última compra (realizada mês passado) tive dois desagradáveis contratempos de ter de ficar em duas ocasiões em casa esperando o pedido chegar na data oficializada pela loja, mas tomei bolo em ambas as ocasiões. Após troca de mensagens via email do SAC da loja ou por Facebook avisando que gostaria de ter o valor da compra integralmente estornado, tudo foi solucionado. Resumindo, creio não ser necessário duvidar da honestidade do estabelecimento, uma vez que meus problemas foram solucionados nas duas oportunidades. Contudo, é preciso realmente destacar que o pós venda da Puro Malte é muito complicado, visto que o contato via telefone é difícil, que o atendimento online está boa parte do tempo offline e que o contato da sede junto aos entregadores não é eficiente. Para compras na cidade do Rio de Janeiro, há inúmeras opções: rede Superprix, Premium Brands, Taberna Bier, Cerveja Social Clube, Balkonn, dentre outros estabelecimentos. Neste sentido, creio que a Puro Malte precisa se reinventar de forma passar maior segurança e presteza nas respostas aos clientes, já que uma breve consulta ao Brejas e ao Reclame Aqui evidencia que há alguns problemas por lá.