Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

DIA DO FRETE GRÁTIS: CERVEJA STORE

Mais
11 anos 8 meses atrás #46311 por Leandro Oliveira
Já solucionamos o problema! Agora está perfeito.

Boa degustação para todos!
Ein Prosit!!!
:)

Leandro Oliveira @ Cerveja Store
Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #46320 por Odimi Toge
AE! Consegui fechar a compra.

Consumidor ganhando muito com a concorrencia de topicos aqui no Brejas!! :P :P
Ultima edição: 11 anos 8 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
11 anos 8 meses atrás #46324 por ERITON SOARES

Leandro Ribeiro escreveu: Haroldo, você checou com a Beer 4 U a validade das Rogue ?

Nós não vamos vender cervejas para você com validade para 10-15 de maio.

Aqui eu garanto que não tem pegadinha do Mallandro, RÁ !

Leandro, desculpe invadir seu tópico, mas em todo esse tempo sempre respeitamos a Cerveja Store e os demais concorrentes, todo o mercado cervejeiro sabe que as rogues em promoção em diversos sites e lojas estão com validade curta, por favor faça suas publicidades sem citar nossa loja. Quanto a validade te convido a conhecer nossa loja física para você ver como lidamos este assunto.

abçs

Ériton Soares
Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #46337 por Odimi Toge
Como consumidor me agrada a publicidade "selvagem" que ataca pontos "fracos" do concorrente. Esse tipo de "acordo de cavalheiros" do tipo "não mexa no meu que não mexo no seu" só é bom para o lojista!

E claro, como não sou inocente, sei que as duas rogues que adquirir a 19,90 devem estra com a data muito próxima. É o tal negócio, "não existe almoço grátis". Então acho justo o "ataque" da cervejastore: preço bom lá/validade no pau - preço alto aqui/validade longa. Consumidor bem informado mede as vantagens e desvantagens de cada lado e escolhe para si o que julga mais conveniente. Tudo as claras.

Abraço e parabéns ao dois negociantes. continuando assim, ambos me terão como fregues!
Ultima edição: 11 anos 8 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
11 anos 8 meses atrás #46340 por Diego Maciel

Odimi Toge escreveu: Como consumidor me agrada a publicidade "selvagem" que ataca pontos "fracos" do concorrente. Esse tipo de "acordo de cavalheiros" do tipo "não mexa no meu que não mexo no seu" só é bom para o lojista!

E claro, como não sou inocente, sei que as duas rogues que adquirir a 19,90 devem estra com a data muito próxima. É o tal negócio, "não existe almoço grátis". Então acho justo o "ataque" da cervejastore: preço bom lá/validade no pau - preço alto aqui/validade longa. Consumidor bem informado mede as vantagens e desvantagens de cada lado e escolhe para si o que julga mais conveniente. Tudo as claras.

Abraço e parabéns ao dois negociantes. continuando assim, ambos me terão como fregues!

Sem entrar no mérito de uma loja citar a outra, o ideal seria que as mesmas informassem a validade das cervejas, com isso caberia ao consumidor decidir o que é melhor, preço ou validade.

A Mamãe Bebidas por exemplo sempre faz promoções de cervejas que estão vencendo. Ou compre duas pague uma, ou pela metade do preço.....

Fica a dica.
Mais
11 anos 8 meses atrás #46343 por Clésio Gomes Mariano

Diego Cunha Maciel escreveu:

Odimi Toge escreveu: Como consumidor me agrada a publicidade "selvagem" que ataca pontos "fracos" do concorrente. Esse tipo de "acordo de cavalheiros" do tipo "não mexa no meu que não mexo no seu" só é bom para o lojista!

Sem entrar no mérito de uma loja citar a outra, o ideal seria que as mesmas informassem a validade das cervejas, com isso caberia ao consumidor decidir o que é melhor, preço ou validade.

A Mamãe Bebidas por exemplo sempre faz promoções de cervejas que estão vencendo. Ou compre duas pague uma, ou pela metade do preço.....

Fica a dica.

Na loja física da Beer4U eles informam a validade da cerveja junto ao preço e lembro do Ériton já haver comentado sobre a intenção de colocar a data de validade no site também.
Tempo para a criação da página:0.427 segundos