- Postagens: 185
- Obrigados Recebidos: 11
Ériton,ERITON SOARES escreveu: Leandro, desculpe invadir seu tópico, mas em todo esse tempo sempre respeitamos a Cerveja Store e os demais concorrentes, todo o mercado cervejeiro sabe que as rogues em promoção em diversos sites e lojas estão com validade curta, por favor faça suas publicidades sem citar nossa loja. Quanto a validade te convido a conhecer nossa loja física para você ver como lidamos este assunto.
abçs
Ériton Soares
Leandro Ribeiro escreveu:
Ériton,ERITON SOARES escreveu: Leandro, desculpe invadir seu tópico, mas em todo esse tempo sempre respeitamos a Cerveja Store e os demais concorrentes, todo o mercado cervejeiro sabe que as rogues em promoção em diversos sites e lojas estão com validade curta, por favor faça suas publicidades sem citar nossa loja. Quanto a validade te convido a conhecer nossa loja física para você ver como lidamos este assunto.
abçs
Ériton Soares
Quero aqui dizer que errei em citar sua loja e me desculpar publicamente se ficou a impressão de que ataquei ela.
Ao contrário disso, sai em defesa do meu time com relação ao post do Haroldo dizendo que ludibriamos o consumidor.
Não sei qual a sua política, mas na CervejaStore retiramos do site as cervejas que estão faltando em média um mês para vencer, já prevendo o perfil exigente do nosso consumidor.
É normal não só em nosso meio, mas qualquer empresa que trabalhe com produtos que tenham prazos, essa baixa gigantesca de preço perto da validade.
Não é nossa estratégia utilizar a imagem dos concorrentes para promover a nossa. Isso você pode conferir aqui mesmo no Brejas.
Grande abraço,
LR
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados