Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

DIA DO FRETE GRÁTIS: CERVEJA STORE

Mais
11 anos 7 meses atrás #46350 por Burrito Ortega
na verdade quem citou a beer4u foi o haroldo, mesmo q nao viesse o nome da empresa na resposta todos saberiam q a referencia era à loja. quando li aquilo pensei: "ihhhhh" :blink:

é uma questão complicada, estamos vivendo num tempo de adequação de praticas. só o fato de existirem lojistas sérios debatendo diretamente com o seu publico alvo e se expondo à ele já é uma baita novidade. Na internet, as pessoas são muito duras, coisas são ditas sem nenhuma consideração ou cuidado. e é assim. até onde se pode ir? não sei.
mas aplaudo as iniciativas que tenho visto no sentido desta interação.
abraços
Mais
11 anos 7 meses atrás #46400 por Leandro Ribeiro

ERITON SOARES escreveu: Leandro, desculpe invadir seu tópico, mas em todo esse tempo sempre respeitamos a Cerveja Store e os demais concorrentes, todo o mercado cervejeiro sabe que as rogues em promoção em diversos sites e lojas estão com validade curta, por favor faça suas publicidades sem citar nossa loja. Quanto a validade te convido a conhecer nossa loja física para você ver como lidamos este assunto.

abçs

Ériton Soares

Ériton,

Quero aqui dizer que errei em citar sua loja e me desculpar publicamente se ficou a impressão de que ataquei ela.

Ao contrário disso, sai em defesa do meu time com relação ao post do Haroldo dizendo que ludibriamos o consumidor.

Não sei qual a sua política, mas na CervejaStore retiramos do site as cervejas que estão faltando em média um mês para vencer, já prevendo o perfil exigente do nosso consumidor.

É normal não só em nosso meio, mas qualquer empresa que trabalhe com produtos que tenham prazos, essa baixa gigantesca de preço perto da validade.

Não é nossa estratégia utilizar a imagem dos concorrentes para promover a nossa. Isso você pode conferir aqui mesmo no Brejas.

Grande abraço,
LR
Mais
11 anos 7 meses atrás #46406 por ERITON SOARES

Leandro Ribeiro escreveu:

ERITON SOARES escreveu: Leandro, desculpe invadir seu tópico, mas em todo esse tempo sempre respeitamos a Cerveja Store e os demais concorrentes, todo o mercado cervejeiro sabe que as rogues em promoção em diversos sites e lojas estão com validade curta, por favor faça suas publicidades sem citar nossa loja. Quanto a validade te convido a conhecer nossa loja física para você ver como lidamos este assunto.

abçs

Ériton Soares

Ériton,

Quero aqui dizer que errei em citar sua loja e me desculpar publicamente se ficou a impressão de que ataquei ela.

Ao contrário disso, sai em defesa do meu time com relação ao post do Haroldo dizendo que ludibriamos o consumidor.

Não sei qual a sua política, mas na CervejaStore retiramos do site as cervejas que estão faltando em média um mês para vencer, já prevendo o perfil exigente do nosso consumidor.

É normal não só em nosso meio, mas qualquer empresa que trabalhe com produtos que tenham prazos, essa baixa gigantesca de preço perto da validade.

Não é nossa estratégia utilizar a imagem dos concorrentes para promover a nossa. Isso você pode conferir aqui mesmo no Brejas.

Grande abraço,
LR

Leandro, da nossa parte tranquilo, inclusive parece que o pessoal do BREJAS já está se movimentando com relação a isso, parece que vai ficar um tópico único para as lojas ou se cogitou tbm um tópico para cada loja. Vamos ver como será, no mais sem problemas, abçs

Ériton
Tempo para a criação da página:0.449 segundos