e sobre o Puro Malte, eu já comprei diversas vezes com eles e não posso lhes atribuir queixas, ao contrário, meus pedidos sempre chegam rapidinho e nunca tive problemas com cervejas vencidas, inclusive se não me engano, quando a mesma está p/ vencer eles informam isso no site e a vendem com desconto, e qdo vence mesmo, tiram do ar.
agora, todos os sites passam por "n" problemas, já tive problemas de cerveja quebrada ou de esquecerem de enviar determinado item, por ex., mas nada que uma cobrança feita de forma EDUCADA que não resolva. nós como consumidores temos esse direito, mas também temos que ser pacientes e dar a chance das lojas se redimirem resolvendo o problema com calma. em alguns casos a transportadora ou os Correios são os maiores vilões, seja por não entregarem a mercadoria na plenituda ou por mal acondicionamento/avaria, aí nesses casos só resta esperar mesmo p/ verificarem o porque do erro e aguardar resolverem o mais rápido possível.
já tive experiência com site que procurou resolver o problema enviando o item faltoso/quebrado sem cobrar pelo mesmo ou enviando um brinde, como uma forma de se desculpar pelo erro.
agora, convenhamos que tem muito consumidor que é "cri-cri" p/ caramba também, mas NÃO estou dando nome aos bois, NÃO é uma indireta, ok?
nem "brahmeiro", nem "beer snob"