Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Promoção de lançamento da Wäls Witte

Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #37354 por Gil Lebre Abbade Franco
e sobre o Puro Malte, eu já comprei diversas vezes com eles e não posso lhes atribuir queixas, ao contrário, meus pedidos sempre chegam rapidinho e nunca tive problemas com cervejas vencidas, inclusive se não me engano, quando a mesma está p/ vencer eles informam isso no site e a vendem com desconto, e qdo vence mesmo, tiram do ar.

agora, todos os sites passam por "n" problemas, já tive problemas de cerveja quebrada ou de esquecerem de enviar determinado item, por ex., mas nada que uma cobrança feita de forma EDUCADA que não resolva. nós como consumidores temos esse direito, mas também temos que ser pacientes e dar a chance das lojas se redimirem resolvendo o problema com calma. em alguns casos a transportadora ou os Correios são os maiores vilões, seja por não entregarem a mercadoria na plenituda ou por mal acondicionamento/avaria, aí nesses casos só resta esperar mesmo p/ verificarem o porque do erro e aguardar resolverem o mais rápido possível.
já tive experiência com site que procurou resolver o problema enviando o item faltoso/quebrado sem cobrar pelo mesmo ou enviando um brinde, como uma forma de se desculpar pelo erro.
agora, convenhamos que tem muito consumidor que é "cri-cri" p/ caramba também, mas NÃO estou dando nome aos bois, NÃO é uma indireta, ok?

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37355 por Odimi Toge
Somente hoje finalmente responderam ao meu e-mail pedindo o numero de minha conta para realizar o depósito bancário no valor do item que não foi entregue. Durante a semana vou verificar o extrato bancario para ver quando chegará.

Como consumidor sou paciente e prefiro sempre o diálogo do que o confronto, partindo para o último somente quando não há outra escolha. No entanto não acho que o tratamento que me foi dispensado seja caracteristico de uma empresa que deseja cativar o cliente. Na minha vida profissional sempre dou satisfação às outras pessoas para que não tenham surpresas desagradáveis. Um e-mail explicando o fato com antecedencia esclarecendo que a encomenda viria incompleta não seria algo muito dificil de fazer. Ressarcir o cliente deveria ser prioridade através de uma comunicação mais rápida, não o deixando esperar dias por uma resposta, visto que para fazer seus anuncios os mesmos usaram a internet e redes sociais o tempo todo.

É uma pena que por causa de alguns detalhes eu tenha sofrido este pequeno inconveniente logo na primeira vez que comprei. Mas hoje em dia, com a concorrencia tão severa e inumeros outros sites que vendem cervejas, seria pedir demais querer que eu releve o ocorrido e volte a comprar com eles, a menos que eles conseguissem realmente se redimir, mandando algum brinde ou pedido de desculpas. Mas acho que isso nao vai acontecer.

A vida é dura e apenas os melhores sobreviverão ao mercado que é disputado e cruel. Quem quer continuar ativo não pode se dar ao luxo de cometer equívocos crassos como este e, se cometer, deve estar preparado para as consequencias.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37356 por fernando pereira frassetto
Gil, acho que o que mais deixou o Odimi indignado foi o fato dos caras darem a opção (dinheiro ou cerveja) e ele escolher dinheiro, e não ter recebido. Além disso, a própria loja admitiu que entregou o pedido sem a garrafa. Ou seja, neste caso não houve influência de transportadora. Fica difícil confiar num site que se compromete a fazer algo simples (re-embolso é algo muito fácil de fazer) e não faz. Fica a impressão que se surgir algo mais complicado aí é que não vão resolver mesmo.
Todas as vezes em que tive algum problema com sites, e estes não foram claramente relacionados a transporte (até porque nunca tive problemas com este), simplesmente deixei de comprar nele.
Em tempo: já fiz pedidos de diversas coisas em sites estrangeiros e só tive problemas uma vez. Nesta, foi resolvido em pouquissimos dias, mesmo sendo re-embolso em moeda estrangeira.
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #37357 por Odimi Toge
Então fernando, hoje me pediram o numero da minha conta para devolverem o dinheiro. Creio eu que farão o deposito. Portanto o que me chateia é o fato da ausencia de satisfação prévia quanto a incompletude da remessa e a demora em responder os meus e-mails para acertar o ressarcimento.
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37358 por Gustavo Guedes

Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: Eu fiz uma compra com uns amigos no CLUBE DO MALTE e uma das minhas cervejas veio vencidas mais ou menos há uns 20 dias.

Gustavo, não sei se sua crítica foi direcionada ao Puro Malte, mas o Clube do Malte é outro site, sem relação nenhuma um com o outro. e sobre essa cerveja vencida, talvez o maior culpado tenha sido eu, pois pedi pros caras segurarem no envio, a fim de enviarem outras cervejas que ficaram de me arrumar do festival.

Gil, eu sei que CLUBE DO MALTE e PURO MALTE são sites distintos. Só aproveitei o ensejo pra colocar a boca no trombone.

Creio que a demora em fechar o pedido não justifica uma cerveja vir vencida há 20 dias... eles tinham que ter avisado pelo menos.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 7 meses atrás #37359 por Renato .
Bom pelo que eu andei lendo no codigo de defesa do consumidor as empresas tem 30 dias para sanar problemas com produtos, seja validade, envio errado e faltantes.
Parece que tudo vai ser resolvido antes desse tempo, mas agir dentro da lei não é nada mais que a obrigação, achei que faltou iniciativa da empresa, que intencionalmente mandou o pedido incompleto, pq não foi um erro. antes de enviar deveria já ter entrado em contato com o comprador e já se alerta-lo e tentar resolver. Achei que faltou isso.

No caso da Puro malte, pelo fato de ter tido um intermediador, creio que a culpa não seja da loja.
Tempo para a criação da página:0.382 segundos