Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Há no site uma conversa sobre o assunto e tem colegas que beberam algumas vencidas há anos e, ao que tudo indica, não tiveram qualquer problema de saúde. É bem verdade que ao comprar um produto perecível é direito do consumidor que o mesmo esteja dentro da validade ou que seja advertido que está próximo do vencimento ou mesmo vencido. Se achar que deve mantenha contato com o vendedor e proponha uma troca ou compensação.
Fabiano
"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
É a velhíssima mesma conversa: quando um produto começa a vender muito lojas e mais lojas abrem, tentando aproveitar o estouro, mas ao fim de alguns anos só restam as melhores, mais confiáveis, com preços honestos, bom atendimento, boa relação com o cliente. As outras desaparecem.
No Codigo de defesa do consumidor art 18 § 1º diz que o estabelecimento tem 30 dias para sanar esse problema que no caso de produto vencido seria devolução do dinheiro ou troca.
Sei que as vezes o frete não ajuda mas eu já fiz 11 compras no nono bier e nunca tive problemas, entrega rápida e produtos SEMPRE dentro da validade e por sinal eles colocam as validades no site já, indico a todos.
Tb já comprei na Mamãe bebidas 3 vezes e na Cerveja Gourmet 1 vez, sem problemas em nenhuma das duas.
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Renato ..
Gustavo Guedes escreveu: Eu fiz uma compra com uns amigos no CLUBE DO MALTE e uma das minhas cervejas veio vencidas mais ou menos há uns 20 dias.
Gustavo, não sei se sua crítica foi direcionada ao Puro Malte, mas o Clube do Malte é outro site, sem relação nenhuma um com o outro. e sobre essa cerveja vencida, talvez o maior culpado tenha sido eu, pois pedi pros caras segurarem no envio, a fim de enviarem outras cervejas que ficaram de me arrumar do festival.