Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

leffe radieuse em promoçao

Mais
12 anos 7 meses atrás #37472 por Gil Lebre Abbade Franco
o meu lote é 4922:31
já a coloquei na geladeira e informo o que achei assim que prová-la.

também tenho mais garrafas p/ pegar da última promoção que rolou no site, se for um lote diferente eu posto aqui também.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 7 meses atrás #37478 por haroldo vasconcellos
Milu,

meu lote e 4922:47. por favor, nao leve a mal o que eu falei, nao foi critica. eh que realmente eu nao sou muito encanado com gostos e cheiros. sou assim com vinhos tb. gosto de beber, se nao estiver ruim eu topo. achei uma delicia essas leffe, se forem melhores ainda fora, entao preciso tomar tb. um dia a gente combina e toma junto.

bj
Mais
12 anos 7 meses atrás #37483 por Felipe Menezes
Tomei recentemente do 4922:46 e :47

Estão dentro do que conheço e gosto muito da Radieuse. Tenho outras aqui e vou procurar reparar melhor
Mais
12 anos 7 meses atrás #37508 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: leffe radieuse em promoçao
O lote das minhas é 4922:41
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #37515 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re: leffe radieuse em promoçao

haroldo vasconcellos escreveu: Milu,

meu lote e 4922:47. por favor, nao leve a mal o que eu falei, nao foi critica. eh que realmente eu nao sou muito encanado com gostos e cheiros. sou assim com vinhos tb. gosto de beber, se nao estiver ruim eu topo. achei uma delicia essas leffe, se forem melhores ainda fora, entao preciso tomar tb. um dia a gente combina e toma junto.

bj

Haroldo, não levei nada a mal, não, fique sossegado! ;) É bem capaz que vc tenha pego um lote bom, já que é o mesmo que o Felipe pegou e ele disse que as radieuse deles tb estão boas. Vcs deram sorte, que bom!

E aí, Gil, o que vc achou da sua?
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #37523 por Gil Lebre Abbade Franco
Milu, peguei um resfriado domingo e não bebi, mas dessa semana não passa.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Tempo para a criação da página:0.526 segundos