Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

leffe radieuse em promoçao

Mais
12 anos 7 meses atrás #37454 por Gil Lebre Abbade Franco
sim, você tem razão, a Empório da Cerveja só vende produtos da AB-Inbev, nacionais e importados.
deve ser uma loja virtual criada em parceria com a Submarino, pois também tem o dedo dela lá, muito embora o site do Submarino mesmo, embora venda cervejas, não trabalhe com nenhuma AB-Inbev (creio), pois só vejo venderem lá cervejas das importadoras B&W e Stuttgart

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 7 meses atrás #37456 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re: leffe radieuse em promoçao
Gil, faça isso então, tome uma degustando que vc vai ver que essa cerveja está longe daquela Radieuse cara que vc tomou. Aquela coisa: está uma cerveja ruim? Não, mas está apenas gostosinha, sendo que quando ela está 100% é simplesmente deliciosa! Não sei o que aconteceu com esses lotes, mas eu e mais 3 pessoas reparamos que elas não estão no melhor de sua forma, quero crer que só pode ser armazenamento, pois acho difícil ser um defeito de produção afetando tantos exemlares diferentes, todas que eu tomei na França estavam perfeitas. Aliás, vamos ver, qual é o lote da Radieuse de vcs? Os das minhas são 4922:43 e 4922:44.

Levi, vc não achou tudo isso porque a Radieuse que vc tomou não é a cerveja no auge da forma, ela está com algum defeito que não sei dizer exatamente qual é (não é nenhum off-flavor tradicional). Já as Blond que ve bebeu deveriam estar perfeitas, daí de fato concordo com vc: uma Leffe Blond zerada é mesmo melhor que uma Radieuse comprometida. Eu mesma parei de comprar a Leffe Blond porque esse mesmo defeito que eu achei na Radieuse já peguei umas 5 vezes seguidas na Leffe: esse cheiro esquisito de cravo, frutado bem diminuído e amargor desagradável no final. Cheguei mesmo a criar um tópico sobre isso em 2010, se não me falha a memória, mas todo mundo cogitou trocentas hipóteses (o que eu havia comido/bebido antes, o que eu comi junto com a breja etc, mas eu não tinha comido nada antes ou junto), mas nenhuma correspondia a esse simples fato: não sei o que a Ambev apronta com suas cervejas importadas, mas vira e mexe as Leffes estão zoadas, todas elas, Brune, Radieuse e Blond. Lembro uma vez que peguei umas Brune que tinham um metálico tão forte no final do gole que parecia que vc estava chupando um prego, tenso... :ohmy:
Mais
12 anos 7 meses atrás #37457 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: leffe radieuse em promoçao

Milu Lessa escreveu: Gil, faça isso então, tome uma degustando que vc vai ver que essa cerveja está longe daquela Radieuse cara que vc tomou. Aquela coisa: está uma cerveja ruim? Não, mas está apenas gostosinha, sendo que quando ela está 100% é simplesmente deliciosa! Não sei o que aconteceu com esses lotes, mas eu e mais 3 pessoas reparamos que elas não estão no melhor de sua forma, quero crer que só pode ser armazenamento, pois acho difícil ser um defeito de produção afetando tantos exemlares diferentes, todas que eu tomei na França estavam perfeitas. Aliás, vamos ver, qual é o lote da Radieuse de vcs? Os das minhas são 4922:43 e 4922:44.

Levi, vc não achou tudo isso porque a Radieuse que vc tomou não é a cerveja no auge da forma, ela está com algum defeito que não sei dizer exatamente qual é (não é nenhum off-flavor tradicional). Já as Blond que ve bebeu deveriam estar perfeitas, daí de fato concordo com vc: uma Leffe Blond zerada é mesmo melhor que uma Radieuse comprometida. Eu mesma parei de comprar a Leffe Blond porque esse mesmo defeito que eu achei na Radieuse já peguei umas 5 vezes seguidas na Leffe: esse cheiro esquisito de cravo, frutado bem diminuído e amargor desagradável no final. Cheguei mesmo a criar um tópico sobre isso em 2010, se não me falha a memória, mas todo mundo cogitou trocentas hipóteses (o que eu havia comido/bebido antes, o que eu comi junto com a breja etc, mas eu não tinha comido nada antes ou junto), mas nenhuma correspondia a esse simples fato: não sei o que a Ambev apronta com suas cervejas importadas, mas vira e mexe as Leffes estão zoadas, todas elas, Brune, Radieuse e Blond. Lembro uma vez que peguei umas Brune que tinham um metálico tão forte no final do gole que parecia que vc estava chupando um prego, tenso... :ohmy:

Haha, gostei dessa frase. Vou começar a usá-la quando pegar uma Antarctica oxidada nesses bares por ai (sim, eu bebo cerveja comum, "SAL", pra acompanhar meus amigos).

Quanto à blonde, pelo jeito eu devo ter tido sorte então. Vou ficar até com medo de comprar novamente quando achar...
Mais
12 anos 7 meses atrás #37460 por haroldo vasconcellos
entao a boa deve ser otima mesmo pq as que eu tomei achei uma delicia. mas eu nao sou degustador, sou tomador de cerveja. abro , cheiro, acho gostoso ou nao, mas nao procuro identificar cada nuance, nem tenho olfato pra isso. tomo e pronto, so por prazer . nao eh critica nao, apenas maneiras diferentes de curtir.
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #37465 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re: leffe radieuse em promoçao
Haroldo, é capaz que as suas estejam 100%, pra saber só tomando junto com vc! ;)

Pessoal, não se esqueçam de colocar os lotes das Radieuse de vcs, para vermos se coincidem! Os das minhas são 4922:43 e 4922:44.
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37467 por Ricardo Siqueira
O lote das que eu tenho aqui é 4922:41
Tempo para a criação da página:0.440 segundos