Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO

Mais
13 anos 1 mês atrás #39307 por Otávio Alla
Grande Henrique,

Já encontrei duas vezes no Carrefour na frente do Flamboyant Eisenbahn Strong Golden Ale a R$2,79. Comprei todas que tinha nas duas vezes e ando passando lá sempre.
Mais
13 anos 1 mês atrás #39308 por Henrique Duarte Alves Fortes
Grande Otávio, quanto tempo.

Pois é, Carrefour tem umas promoções boas de vez em quando, mas acho que
Pão de Açucar da Marginal Botafogo, perto do Serra Dourado é o melhor supermercado
de cervejas de Goiânia, variedade boa, grandes cervejas, e brasileiras com preço
justo.

Tava dando uma olhada na internet e descobri que vão abrir 2 quiosques do
Mr. Beer em Goiânia, um no Flamboyant e outro no Bouganville, mas pelo que
andei vendo os preços não são tão amigáveis. Melhor esperar abrir pra ver
como vai ser.

No mais, bora marcar de beber umas depois.

Abraço.
Mais
13 anos 1 mês atrás - 13 anos 1 mês atrás #39319 por Flavio Marques
Fui no Mr Beer do Flamboyant, fica próximo do Jerivá.
É uma loja física, não muito grande. Três pessoas pra atender, treinadas, ainda falta mais experiência.
Inaugurou ontem, variedade boa de cervejas especiais para Goiânia.

Os preços são altíssimos, mas comparáveis aos da Belgian Dash em alguns itens.
Deus por R$ 220,00 (no Pão de Açúcar do Jardim Goiás eu levei por R$ 120,00).

Quase nenhuma do tipo quadupel/belgian dark strong ale. Chimay Blue de 330 ml (R$ 34,50) e 750 ml havia muitas garrafas.
Havia também Chimay Red. Delirium Nocturnum por R$ 41,00 é muito cara.

Eu queria as canadenses Unibroue, mas não tinha.

Enfim, é ótimo para quem quer conhecer no local, mas muito caro se comparado com compra pela Internet. Claro que os custos de shopping são altos, e essa é a proposta da Mr Beer, se diferenciar e ter produtos premium.

Pelo custo-benefício e ambiente, a Belgian Dash é muito melhor. Mas enfim. É bom haver mais opções em Goiânia.
Ultima edição: 13 anos 1 mês atrás por Flavio Marques.
Mais
13 anos 1 mês atrás #39321 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Re: CERVEJAS EM OFERTA - GOIÂNIA/GO
Essa Mr. Beer é cara em qualquer lugar. Já vi outros quiosques de shopping muito mais baratos que eles. Acho que pessoas só compram lá por preguiça de ir pra outro lugar ou se não conhece muito de cerveja e quer dar de presente pra alguém.
Mais
13 anos 1 mês atrás #39322 por Pedro Fraga
So para constar: a Unibroue não está mais exportando cervejas (ao menos para o Brasil) por conta de uma expansão na cervejaria.

Teoricamente, eles retornariam a exportar daqui uns 6-12 meses, mas não sei o verdadeiro status da situação.
Mais
13 anos 1 mês atrás #39365 por Otávio Alla
Caros,

Alguém sabe de algum lugar em gyn que tenha Hoegaarden? É incrível como em nenhum ponto de venda dessa cidade eu ache essa cerveja que uma delícia para ser tomada em um domingão de sol.

Há uns três ou quatro anos me falaram que ela era importada para o Brasil pela importadora da AmBev, nem sei se isso procede, mas se proceder, não deveria ser mais fácil encontra-la?
Tempo para a criação da página:0.480 segundos