Fala Galera, tudo bem??
Então ando meio sumido do fórum, mas vai aqui minha contribuição:
Depois de ir a Brasília fim de semana passada e ver que os preços e variedade lá são bem melhores que aqui, já estava até desanimado em comprar cerveja em Goiânia.
Mas essa semana passei em dois lugares que me deixaram esperançoso.
Na quarta-feira fui no Olut, e apesar de haver alguns preços acima da média, achei a carta de cervejas bem extensa e com boas surpresas, tais como Hook Norton Double Stout 500ml por R$ 21,00, várias Rasen Bier 600ml entre R$ 12 à R$ 15 e outras mais que não lembro.
Hoje, no sábado, passei no Empório 87, ali na Avenida 87, entre a praça do Ratinho e a praça do Cruzeiro, e tive uma boa surpresa. Já havia passado ali uma ou duas vezes, e sempre tinha as mesmas coisas: Eisenbahn, Colorados e algumas Paulaners por preço razoável.
No entanto, nesta visita de hoje pude encontrar:
Boon Oude Geuze Mariage Parfait safra 2005 por R$ 49,00 (acho que tá perdida na geladeira tem um tempinho, e tinha apenas 4)
Boon Kriek por R$ 39,90
La Chouffe, Mc Chouffe e Houblon Chouffe Dobbelen IPA Tripel variando entre R$ 13,99 e 17,99
Wells Banana Bread Beer, Wells Bombardier, McEwan's Export Ale e Wells Waggle Dance Beer variando entre R$ 15,99 e 17,99.
Vedett Extra White por R$ 13,99
Maredsous 6, 8 e 10 variando entre R$ 13,99 (6), 15,99 (
a 17,99 (10)
Liefmans Fruitesse por R$ 12,99 e Liefmans Cuvée-Brut por R$ 28,90 (essas duas últimas com preços baixíssimas comparados a internet e aos outros bares cervejeiros de Goiânia).
Ainda tinha outras brasileiras (Paulistânia, Colorados, Cerpa Gold, Eisenbahns e Imperial Ouro).
Enfim, levei só 3, porque fim de mês é foda. Mas dia 10 estou lá firme e forte para encher o carinho.
Abraços.