Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

OFERTA PÃO DE AÇUCAR CLIENTE MAIS SÓ DIA 16/02

Mais
12 anos 10 meses atrás #35419 por Gabriel Vitor Gomes dos Reis Lisboa
<strong>Carlos Eduardo Romanin Ruiz escreveu:</strong>

NÃO, não passa no da Casa Verde... ou pelo menos se passar não "rape" as prateleiras, é esse que pretendo passa tbm!!!

Passei lá no da Casa Verde, e os estoques estavam em alta! Comprei meia dúzia de Guinness, Weihenstephan Estrella Galicia e Erdinger...Carnaval garantido! (ainda tinha bastante coisa por lá, às 19h de ontem)

Agora, seria legal ir a um PdA hoje, por exemplo (depois da promoção)... Pelo que vi no site do PdA Mais, eles menionam validade do programa até o dia 29/02, não sei... E mesmo assim, quem se cadastra como "Cliente Mais", é só ficar de olho nas etiquetas, vira e mexe deve ter alguma limpa de estoque acontecendo!

é isso ae... passei lá tbm. Só não tinha mais Estrella. Mas tbm consegui garantir o carnaval. Inclusive, não sei se você viu, mas na entrada do mercado tinha um balcão com algumas brejas que não estavam mais disponíveis nas prateleiras (Kit Erdinger por exemplo).

Fui nos outros dias no PdA e não tinha nada dessa promoção.
Mais
12 anos 9 meses atrás #35529 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz

<strong>Gabriel Vitor Gomes dos Reis Lisboa escreveu:</strong>

é isso ae... passei lá tbm. Só não tinha mais Estrella. Mas tbm consegui garantir o carnaval. Inclusive, não sei se você viu, mas na entrada do mercado tinha um balcão com algumas brejas que não estavam mais disponíveis nas prateleiras (Kit Erdinger por exemplo).

Fui nos outros dias no PdA e não tinha nada dessa promoção.

Puuuutz, procurei o Kit Erdinger, mas nem reparei que estavam na entrada...

Agora é torcer pra que venham outras boas promoções como essa que passou! ;)
Tempo para a criação da página:0.384 segundos