- Postagens: 1707
- Obrigados Recebidos: 9
Desisto.
Fui a três PdAs: Heitor Penteado, Teodoro Sampaio e Pça. Panamericana e não achei nem Guinness nem Weihenstephaner...
Exatamente, não estou mais tão newbie assim mas porra, menos de 5 reais na Warsteiner de 660ml, 5 e pouco na Weihenstephaner e os Kits da Erdinger valeram totalmente a pena.de qualquer forma foi uma boa promoção inclusive para os iniciados ou totalmente leigos, que tem "pena" em pagar um pouco mais caro pelas cervejas especiais.
pena que o Rio tenha ficado de fora - e olha que todas essas da promoção também vem pra cá.
Eu acho que é como o colega falou, promoção papa estoque mesmo.<strong>Rafael Amarins escreveu:</strong>
Só as da promoção entram com o desconto, são 14 rótulos.
É necessário primeiro fazer o cadastro Cliente Mais através do site. É gratuito!
Eu fui nos dois aqui da Av. St. Amaro (um no cruzamento com a Morumbi e outro na altura do 5500 +-)
Os Kits Erdinger tinha 5 eu deixei só um, na esquina com a Morumbi já não tinha.
Será que tem chances de prorrogar?
<strong>Lucas F. Zurwellen escreveu:</strong>
Eu acho que é como o colega falou, promoção papa estoque mesmo.<strong>Rafael Amarins escreveu:</strong>
Só as da promoção entram com o desconto, são 14 rótulos.
É necessário primeiro fazer o cadastro Cliente Mais através do site. É gratuito!
Eu fui nos dois aqui da Av. St. Amaro (um no cruzamento com a Morumbi e outro na altura do 5500 +-)
Os Kits Erdinger tinha 5 eu deixei só um, na esquina com a Morumbi já não tinha.
Será que tem chances de prorrogar?
Tanto que eu entrei SECO no da Av. Morumbi, não vi os Kits da Erdinger, nem as Warsteiner e já vazei de lá pro próximo numa afobação do kct hauahauh
Por isso acho legal o pessoal bater cartão no tópico de ofertas sp com o que encontrar de interessante, pra não deixarmos passar.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados