Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

OFERTA PÃO DE AÇUCAR CLIENTE MAIS SÓ DIA 16/02

Mais
12 anos 10 meses atrás #35308 por Milu Lessa
<strong>Fernando M Pacheco escreveu:</strong>

Desisto. :(

Fui a três PdAs: Heitor Penteado, Teodoro Sampaio e Pça. Panamericana e não achei nem Guinness nem Weihenstephaner...

Achei Guinness no primeiro em que passei, só. Passei em mais dois e nada de Stephaner tb, foda, era a que eu mais queria. Nem a Oettinger de trigo tinha, galera rapelou tudo mesmo... :(
Mais
12 anos 10 meses atrás #35309 por Fernando M Pacheco
Tenho a impressão que essa promoção era para rapa de estoque. Acredito que muitas das cervejas da lista já não estavam disponíveis em diversas lojas.

Por exemplo: ontem tinha ido ao PdA Teodoro e já não tinha nem Guinness nem Weihenstephaner...
Mais
12 anos 10 meses atrás #35310 por Gil Lebre Abbade Franco
de qualquer forma foi uma boa promoção inclusive para os iniciados ou totalmente leigos, que tem "pena" em pagar um pouco mais caro pelas cervejas especiais.
pena que o Rio tenha ficado de fora - e olha que todas essas da promoção também vem pra cá.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 10 meses atrás #35311 por Rafael Amarins
<strong>Gil Lebre Abbade Franco escreveu:</strong>

de qualquer forma foi uma boa promoção inclusive para os iniciados ou totalmente leigos, que tem "pena" em pagar um pouco mais caro pelas cervejas especiais.
pena que o Rio tenha ficado de fora - e olha que todas essas da promoção também vem pra cá.

Exatamente, não estou mais tão newbie assim mas porra, menos de 5 reais na Warsteiner de 660ml, 5 e pouco na Weihenstephaner e os Kits da Erdinger valeram totalmente a pena.
Eu vou todo dia trabalhar de trem, hj acordei 1h mais cedo e fui de carro especialmente pra conseguir ir nos PDAs e trazer um volume legal.

Sabe o foi impressionante? Falei com o estoquista do PDA e o cara falou q perto do vencimento da Heineken barrilete de 5L, eles colocaram pra queimar a 1,99 (sim, um e noventa e nove) o barrilete. Ele falou que sairam os 8 que estavam no estoque de uma vez.
Mais
12 anos 10 meses atrás #35312 por Rafael Amarins
<strong>Lucas F. Zurwellen escreveu:</strong>

<strong>Rafael Amarins escreveu:</strong>

Só as da promoção entram com o desconto, são 14 rótulos.
É necessário primeiro fazer o cadastro Cliente Mais através do site. É gratuito!
Eu fui nos dois aqui da Av. St. Amaro (um no cruzamento com a Morumbi e outro na altura do 5500 +-)
Os Kits Erdinger tinha 5 eu deixei só um, na esquina com a Morumbi já não tinha.

Será que tem chances de prorrogar?

Eu acho que é como o colega falou, promoção papa estoque mesmo.
Tanto que eu entrei SECO no da Av. Morumbi, não vi os Kits da Erdinger, nem as Warsteiner e já vazei de lá pro próximo numa afobação do kct hauahauh
Por isso acho legal o pessoal bater cartão no tópico de ofertas sp com o que encontrar de interessante, pra não deixarmos passar.
Mais
12 anos 10 meses atrás #35313 por Alexandre D'Andrea

<strong>Lucas F. Zurwellen escreveu:</strong>

Só as da promoção entram com o desconto, são 14 rótulos.
É necessário primeiro fazer o cadastro Cliente Mais através do site. É gratuito!
Eu fui nos dois aqui da Av. St. Amaro (um no cruzamento com a Morumbi e outro na altura do 5500 +-)
Os Kits Erdinger tinha 5 eu deixei só um, na esquina com a Morumbi já não tinha.

Será que tem chances de prorrogar?

Eu acho que é como o colega falou, promoção papa estoque mesmo.
Tanto que eu entrei SECO no da Av. Morumbi, não vi os Kits da Erdinger, nem as Warsteiner e já vazei de lá pro próximo numa afobação do kct hauahauh
Por isso acho legal o pessoal bater cartão no tópico de ofertas sp com o que encontrar de interessante, pra não deixarmos passar.

Desculpa Rafael, acho que eu que levei os ultimos do da Av. Morumbi... rs
Tempo para a criação da página:0.418 segundos