Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

OFERTA PÃO DE AÇUCAR CLIENTE MAIS SÓ DIA 16/02

Mais
12 anos 10 meses atrás #35281 por Lucas F. Zurwellen
Putz não vai dar pra eu ir lá aproveitar, vou ter que gastar mais no meu aniversário... espero que a promoção estenda pq pelo delivery não aparece a promoção!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás #35282 por Gabriel Vitor Gomes dos Reis Lisboa
Fala galera. Meu primeiro post... faz tempo que leio e queria me apresentar antes de iniciar, mas devido as circunstancias...

Fui no horaio de almoço e o desconto é no caixa, no que eu fui as etiquetas estavam com a observação de valor para cliente mais.

Warst R$4,90
Weihenstep R$5,45
Oettinger R$4,74
Guiness R$4,95

Era a ultima Guiness :( só peguei uma, mas vou passar em outro PdeA mais tarde.
*Este que eu fui fica próximo ao Makenzie.

abs
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por Gabriel Vitor Gomes dos Reis Lisboa.
Mais
12 anos 10 meses atrás #35284 por Marcelo Schwam
Corre gente que o forum é grande rsrsrsrsrsrsrs
Mais
12 anos 10 meses atrás #35285 por Fernando M Pacheco
Acabo de voltar do PdA Teodoro.

Da promoção tinham:

1906 Reserva Lata 330ml
ESTRELLA GALICIA Lata 330ml
DADO BIER Lager Lata 473ml
KYNEP Garrafa 500ml
BALTIKA 5 Gold Garrafa 500ml
ERDINGER WEISSBRAU Hefe 500ml

...e só. Não comprei nada. Mais tarde tentarei em outra unidade...
Mais
12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás #35286 por Milu Lessa
Dei um pulo no PdA aqui perto de casa, mas infelizmente a breja que eu queria mesmo, a Weihenstephaner, tava em falta. Comprei 4 latas de Guinness pro meu namorado, 1 Warsteiner, a feita na Alemanha, pra ver se tem mesmo diferença daquela litrão que é feita na Argentina e 1 kit da (m)Erdinger, porque por esse preço compensa, é como se vc comprasse a taça e ganhasse as brejas, fora que a taça é a comemorativa de 125 anos, bem bonita! :laugh:

Mais tarde vou dar um pulo em 2 outras unidades pra ver se acho as benditas Stephies!
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
12 anos 10 meses atrás #35287 por Alexandre D'Andrea
Vou dar um pulo num PdA que tem perto de casa que tem Lust Prestige... Vai que ta pela metade do preço né??? Ai da pra comprar...
Tempo para a criação da página:0.465 segundos