Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cerveja quer ser vinho?

Mais
12 anos 10 meses atrás #34651 por fernando pereira frassetto
Essa Wals tá cara mesmo ai em Porto Alegre...tem muita gente metendo a mão mesmo...
E como citaram a Bamberg, não posso deixar de dizer que seus preços não me agradam nem um pouco...
Mais
12 anos 10 meses atrás #34652 por Gil Lebre Abbade Franco
já comprei Bamberg de 600ml entre 6 e 7 reais dependendo do estilo.
vi agora na lista da Mamãe Bebidas e está custando quase 10 reais.

a Wäls só compensa no Puro Malte e Mamãe Bebidas, beirando os 12 e 13 reais a garrafinha.

esse preço de 25,00 que foi citado, não seria servida no bar??

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 10 meses atrás #34661 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Cerveja quer ser vinho?
a wals tbm ta em torno de 13 reais no supermercado záffari de são paulo.
a mamãe bebidas acaba nao sendo muito parâmetro, mas ja vi em varios lugares brasilzão a fora colorado a 20 pila, bamberg long neck a 11 e etc.
Mais
12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás #34696 por Guilherme Damasceno
Provavelmente me condenarão por trazer esse case à tona mais uma vez, mas é o caso da própria Ithaca. Agora não discuto ela valer ou não os R$50 - inclusive comprei duas garrafas por esse preço e não me senti lesado.
Mas fiquei feliz quando a encontrei na Mamãe Bebidas por R$54 há dois meses. Deixei pra pedir em fevereiro, mesmo sabendo da indisponibilidade do rótulo, mas o preço subiu pra R$64. Isso tudo por um rótulo nacional? Não comprei nem comprarei.
Acho um insulto ao consumidor, além da própria especulação, a consequente inviabilização de experiências cervejeiras. Em bares e restaurantes já espero valores mais elevados devido ao custo de manutenção dos estabelecimentos, mas esse e diversos outros casos só se justificam pela sede de lucro exacerbado e, a longo prazo, desnecessário. A solução depende, primordialmente, do fim da conivência do consumidor através da compra.
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por Guilherme Damasceno.
Mais
12 anos 10 meses atrás #34698 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Guilherme Damasceno escreveu:</strong>

Provavelmente me condenarão por trazer esse case à tona mais uma vez, mas é o caso da própria Ithaca. Agora não discuto ela valer ou não os R$50 - inclusive comprei duas garrafas por esse preço e não me senti lesado.
Mas fiquei feliz quando a encontrei na Mamãe Bebidas por R$54 há dois meses. Deixei pra pedir em fevereiro, mesmo sabendo da indisponibilidade do rótulo, mas o preço subiu pra R$64. Isso tudo por um rótulo nacional? Não comprei nem comprarei.
Acho um insulto ao consumidor, além da própria especulação, a consequente inviabilização de experiências cervejeiras. Em bares e restaurantes já espero valores mais elevados devido ao custo de manutenção dos estabelecimentos, mas esse e diversos outros casos só se justificam pela sede de lucro exacerbado e, a longo prazo, desnecessário. A solução depende, primordialmente, do fim da conivência do consumidor através da compra.

Guilherme, na Mamãe Bebidas a Thomas Hardy custa 75,00 agora, quando antes de pararem de fabricar ela ficava nos 25 a 30 reais.
como cervejas Vintage e "raras" de conseguir devido não serem mais feitas, o preço subiu. viraram item de colecionador.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 10 meses atrás #34720 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Ué, mas isso é lei de mercado. Quanto mais difícil de achar, quanto mais raro, maior será o preço.

Quer pagar barato, tem que ser mais esperto, mais ligeiro e comprar o quanto antes. Não vá fazer como eu que somente fui procurar a Dama do Lago da Eisenbahn depois de muito tempo, quando ela até já tinha passado da data de validade. Acabei comprando da Milu por dolorosos R$100. Errado fui eu de não ter procurado antes e não quem vende.
Tempo para a criação da página:0.441 segundos