- Postagens: 75
- Obrigados Recebidos: 0
Ricardo, isso é especulação pura. Estão começando a aparecer importadores e distribuidores quase exclusivamente especializados em especular em cima de rótulos badalados.cervejas gauchas, elogiadissimas e quase unanimes nos melhores de 2011 do Blog do BOB, chegam a SP custando o dobro, até mais, que em POA.
<strong>ricardo motta escreveu:</strong>
Ricardo, isso é especulação pura. Estão começando a aparecer importadores e distribuidores quase exclusivamente especializados em especular em cima de rótulos badalados.cervejas gauchas, elogiadissimas e quase unanimes nos melhores de 2011 do Blog do BOB, chegam a SP custando o dobro, até mais, que em POA.
Eu li com entusiasmo a respeito da chegada da Season a São Paulo (distribuída pela Importadora Tarantino). Quando fui, neste final de semana, ao empório comprar algumas para provar e descobri que estão custando quase R$ 30 por 500ml, tomei a decisão consciente de boicotar essas cervejas. Pode estar todo mundo bebendo e falando maravilhas, mas eu não vou alimentar especulação. E sugiro que outras pessoas, preocupadas com esse boom alarmante, façam o mesmo. Estamos chegando ao ponto de precisarmos de uma campanha contra esse tipo de atitude oportunista no mercado cervejeiro brasileiro.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados