Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Quiosque no Marilia Shoping

Mais
13 anos 4 semanas atrás #32588 por Mauro Ruellas
Ao passear pelo Marilia Shoping hoje me deparei com um quiosque de cerveja intitulado "O Apreciador",havia uma boa variedade de rótulos mas os preços um pouco salgados,ex-1795(17,00)Delirium Tremis 330ml(23,00),Brigand 330ml(17,00),nacionais como Opabier e Mistura Clássica inflacionadas.Pelo menos já é uma opção para nossa região que dependendo do rótulo só conseguimos comprar pela internet.
Mais
13 anos 6 dias atrás #33200 por fernando pereira frassetto
Estive na região neste final de ano e conheci o quiosque. Realmente os preços estavam inflacionados, mas não nada totalmente absurdo, na verdade os preços eram comparáveis, ou algumas vezes menores, que os do nefasto Mr. Beer. A Früh Kölsch, por xemplo, estava mais barata até que no EAP.
Mais
13 anos 4 dias atrás #33268 por MARCELO RICARDO MONICH
Mauro, isso é meio que padrão. Preço de shopping é normalmente inflacionado mesmo.
Não estou concordando, mas é fato.
Mais
13 anos 2 dias atrás #33377 por Guilherme Damasceno
A manutenção de uma loja virtual ou mesmo física em outros ambientes além de shoppings é mais salgada. Isso reflete nos preços.
Mais
12 anos 10 meses atrás #35051 por Victor Bino
Respondido por Victor Bino no tópico Re:Quiosque no Marilia Shoping
Mesmo com a variedade de rotulos que tem la acredito que não compensa.
Calculei que o preço que eles cobram nos rotulos esta EM MEDIA O DOBRO do preço justo.
para uma cerveja de 10 conto tudo bem, mas e para uma de 50?
Eles deveriam ter aberto esta loja em outro local.
Mais
12 anos 10 meses atrás #35066 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Re:Quiosque no Marilia Shoping
Hahaha interessante esse tópico por aqui!

Sou cliente desse quiosque desde que foi aberto em novembro do ano passado. Sermana passada mesmo fui descrito pela própria dona como o "cliente mais antigo" deles. rsrs

Os preços são salgadinhos sim, porém na falta de concorrência tenho deixado um bom dinehrio aí em troca de boas experiencias degustativas. Agorinha mesmo acabei de beber e resenhar uma breja adquirida aí.
Tempo para a criação da página:0.372 segundos