Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
13 anos 4 meses atrás #30532 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Hehehe... bom acho que o pessoal conhece mais Franziskaner do que Hoegaarden pelo visto!

Mas estavam sim naquela prateleira perto da entrada e la no fundo ondem tem destilados e no corredor de cerveja tb tinha. Acho que tinha algumas perdidas na prateleira de cervejas da Adega.

Mas provavelmente acabou mesmo.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 4 meses atrás #30533 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re:Ofertas em SP
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Hehehe... bom acho que o pessoal conhece mais Franziskaner do que Hoegaarden pelo visto!

Mas estavam sim naquela prateleira perto da entrada e la no fundo ondem tem destilados e no corredor de cerveja tb tinha. Acho que tinha algumas perdidas na prateleira de cervejas da Adega.

Mas provavelmente acabou mesmo.

é , passei nestes locais e não tinha mais mesmo, uma pena. Pelo menos não fiquei com remorso que estava escondida em algum lugar :laugh:
Mais
13 anos 4 meses atrás #30534 por Lucas F. Zurwellen
E no Sonda da Pompeia vc passou pra ver se tinha promoção por lá?

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #30535 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re:Ofertas em SP
Lucas F. Zurwellen escreveu:

E no Sonda da Pompeia vc passou pra ver se tinha promoção por lá?

nem passei, tava com a mulher no carro (pé quebrado)se falasse pra ela passar lá, ia me encher o saco..lol.
No sonda da Edgar Facó não tinha nada...
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por Elton Douglas.
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #30549 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Ofertas em SP
Anexos:
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por Rafael Pieraço.
Mais
13 anos 4 meses atrás #30557 por Lucas F. Zurwellen
Rafael, não deixe o Sonda te enganar! O preço do Keg ta isso mesmo em qualquer uma das unidades. Só que vc não vai achar gelado, por esse preço e gelado só no Zaffari!

Tempo para a criação da página:0.714 segundos