Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
13 anos 5 meses atrás #30048 por Alexandre Ricardo Alves
Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:Ofertas em SP
Daniel Cobucci escreveu:

Alexandre Ricardo Alves escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu:

E agora, lendo o Blog do BOB, descobri que a Bud na verdade é "Made in Jacareí"

Fernando, e não duvido que eles irão abrasileirar a Bud, do mesmo jeito que a heinke fez com sua cerveja. =/

Na real não tenha esse medo, a bud americana já é ruim o suficiente, leva 40% de adjuntos, enquanto a heineken servida aqui é feita no mesmo padrão do resto do mundo (puro malte). Assisti outro dia um documentário sobre a fábrica gigante da heineken na Holanda, vale assistir, procure no youtube por heineken e national geographic. E sobre bud X heineken, vale ler esse artigo aqui do brejas:

www.brejas.com.br/blog/31-08-2011/uso-im...mium-cervejas-10385/

Acho que me expressei mal, na realidade não falei no padrão de qualidade e sim retirar uma quantidade do lúpulo, que foi isso que a heineke fez no Brasil( abrasileirar para o gosto nacional ), você pode notar isso que a heineke em barrilhete é bem mais lúpulada, pq essas são feitas na holanda e são importadas.
Mais
13 anos 5 meses atrás #30049 por Alexandre Ricardo Alves
Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:Ofertas em SP
Ahhhh eu assisti já esse vídeo, é apaixonante, saber que uma cervejaria de tamanha dimensão faz suas cervejas com as leis de pureza, mantendo o padrão de qualidade!
Mais
13 anos 5 meses atrás #30055 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Ofertas em SP
Realmente, piorar a Bud é transformá-la na Bud Light!!! Aí melhor trazer essa de uma vez, e encher o mercado com essas Light American Lager péssimas...
Mais
13 anos 5 meses atrás #30168 por Leandro Bauch
Respondido por Leandro Bauch no tópico Re:Ofertas em SP
O O'Malleys tá servindo Fullers London Pride, ESB e Honey Dew na torneira. O pint de cada uma está 18 reais.

Lembrando que lá cobra-se para entrar na maioria dos dias (é só ver no site os valores).
Mais
13 anos 5 meses atrás #30203 por Percival Buzatto
Respondido por Percival Buzatto no tópico Re:Ofertas em SP
Em comemoração aos 140 anos da cervejaria Moortgat (12/09/1871), a Belgian Beer Paradise (RJ e SP) está com algumas promoções

Embalagem de Duvel 4 garrafas + um copo: de 89,50 por 49,50
Garrafa de Duvel 330 ml para consumo no Belgian: de 21,90 por 15,90

Me parece que a promoção é válida apenas para este sábado (10/09/11)

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
13 anos 5 meses atrás #30206 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re:Ofertas em SP
Percival Buzatto escreveu:

Em comemoração aos 140 anos da cervejaria Moortgat (12/09/1871), a Belgian Beer Paradise (RJ e SP) está com algumas promoções

Embalagem de Duvel 4 garrafas + um copo: de 89,50 por 49,50
Garrafa de Duvel 330 ml para consumo no Belgian: de 21,90 por 15,90

Me parece que a promoção é válida apenas para este sábado (10/09/11)

Liguei lá e a promo é só amanhã mesmo. vou cedo para garantir :D
Tempo para a criação da página:0.595 segundos