Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
13 anos 11 meses atrás #24033 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re:Ofertas em SP
Rodrigo Casarin escreveu:

No Sam's só vende pra quem tem carterinha de lá, né? Qual o esquema dessa carterinha? Será que rola de eu ir lá e pedir pra alguém que esteja na fila do caixa passar as cervejas pra mim?rs

Rodrigo, isso é verdade. Para comprar no Sam's Club você tem que ser sócio e ter uma carteirinha.

Como o pessoal aqui da minha família faz bastante compra no Sam's Club, eu adquiri a minha carteirinha como adicional. A grande vantagem é que não é preciso pagar mais por esse benefício.

Também existe a possibilidade de você virar sócio do Sam's Club por 6 meses, para poder "testar" o supermercado e ver se vale a pena. Se não gostar, basta cancelar o cadastro e pegar o dinheiro da inscrição de volta...

Pessoalmente, acho que é um supermercado que vale bastante a pena...
Mais
13 anos 11 meses atrás #24077 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Ofertas em SP
Sim, só sendo sócio, anuidade de 45.00. Eles tem bons preços em alguns produtos, mas tem muita coisa que não vale a pena, tendo o mesmo preço de outros lugares. Vale por estas ótimas promoções.
Mais
13 anos 11 meses atrás #24193 por João Gabriel Margutti Amstalden
Alguém sabe se o Sam´s está vendendo a Flying Dog Raging Bitch?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 11 meses atrás #24196 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Ofertas em SP
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Alguém sabe se o Sam´s está vendendo a Flying Dog Raging Bitch?

Já ví várias FD lá viu João, mas nunca a Raging Bitch

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 11 meses atrás #24197 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Re:Ofertas em SP
Pelo menos no Socorro tinha apenas a Dogtoberfest. To com uma Gonzo Imperial Porter pra degustar e mais uma garrafa guardada. Dependendo do resultado, vou trocar essa sobressalente.
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #24205 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re:Ofertas em SP
Pois é!!!

Mais uma oferta na Mr. Beer...

No quiosque do Shopping Eldorado, encontrei a Brooklyn Monster Ale e a Brooklyn Black Chocolate Stout por R$19,90...

Não é o preço mais barato do mundo, mas dá para considerar um preço bastante honesto em se tratando da abusiva Mr. Beer. O preço delas anteriormente era de mais de R$30.

Será que estão se tocando de que estão abusando demais dos preços e começaram com pequenas promoções???
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Luiz Felipe Malta Fernandes.
Tempo para a criação da página:0.603 segundos