Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
13 anos 11 meses atrás #23968 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Ofertas em SP
Sam´s Club Bom Retiro. Tem sempre boas ofertas no Sam´s.
Mais
13 anos 11 meses atrás #23987 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re:Ofertas em SP
Aliás não somente no Bom Retiro, mas em praticamente qualquer unidade do Sam's Club...

Já vi essa promoção da FD's nas unidades de Santo André, do Belém (na Zona Leste) e em Campinas...
Mais
13 anos 11 meses atrás #23988 por Rodrigo Casarin
Respondido por Rodrigo Casarin no tópico Re:Ofertas em SP
No Sam's só vende pra quem tem carterinha de lá, né? Qual o esquema dessa carterinha? Será que rola de eu ir lá e pedir pra alguém que esteja na fila do caixa passar as cervejas pra mim?rs
Mais
13 anos 11 meses atrás #24012 por Rodrigo Casarin
Ae!!! Leffe Brune no Pão de Açúcar da Voluntário da Pátria, em SP. Não sei o preço, pois ela não estava cadastrada no sistema, por isso acabei pagando o valor da Heinehen (1,99).
Mais
13 anos 11 meses atrás #24026 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Ofertas em SP
Rodrigo Casarin escreveu:

Ae!!! Leffe Brune no Pão de Açúcar da Voluntário da Pátria, em SP. Não sei o preço, pois ela não estava cadastrada no sistema, por isso acabei pagando o valor da Heinehen (1,99).

Que beleza hein!!! ;)
Mais
13 anos 11 meses atrás #24028 por Rodrigo Casarin
FiL Crux escreveu:

Rodrigo Casarin escreveu:

Que beleza hein!!! ;)

Nem me fale!rs
Tempo para a criação da página:0.573 segundos