Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 1 semana atrás #22916 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
fernando pereira frassetto escreveu:

No Sam´s Club do Bom Retiro, aqui em São Paulo, há kits da Anderson Valley Pale Ale e India Pale Ale, contendo 1 garrafa + 1 copo, por R$ 5.98
Também tem cervejas Flying Dog por 9.98 a garrafa.

Caraca o Sams ta fazendo alegria de quem curte Copos! Vai no encontro dia 29/01, se for pega um kit desse pra mim?

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 1 semana atrás #22918 por André Leme Cancegliero
Respondido por André Leme Cancegliero no tópico Re:Ofertas em SP
Lucas só para vc não se decepcionar depois, o copo é bem boqueta, um americano mais chique com um jateado tosco da logomarca da cervejaria na lateral. Não é o pint legalzão pintado que a gente ve no eap.
Mais
14 anos 1 semana atrás - 14 anos 1 semana atrás #22919 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Suspende o Copo! Rs...

Então aquele que o Pieraço pegou deve ser igual, mas pelo menos no dele vale a pena por causa da Dogtoberfest!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 1 semana atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 1 semana atrás #22937 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Ofertas em SP
O copo não é lá essas coisas mesmo, trata-se de um shaker, mas ele é simpático, e mais um artigo para colecionadores. Mas, mesmo que não viesse com o copo, já valeria a pena pelo preço, afinal Anderson Valley por menos de 6.00 contos não se acha por ai.
Infelizmente não poderei ir ao encontro, estarei viajando. Mas no próximo irei, até porque sou meio novo aqui no blog e gostaria de conhecer o pessoal.
Mais
14 anos 1 semana atrás #22940 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Ofertas em SP
é cara, c compra varias americanas por uma preço camarada e ainda tem um monte de copo pra usar sem medo de quebrar, napior c usa ele pra tomar suco no café da manha...
Mais
14 anos 1 semana atrás #22941 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Ofertas em SP
Marcelo Vodovoz escreveu:

... napior c usa ele pra tomar suco no café da manha...

A minha esposa adora usar o meu copo da Flying Dog e da Rogue pra tomar suco e leite com chocolate :blink:

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Tempo para a criação da página:0.575 segundos