Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 1 mês atrás #21767 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Como eu disse no Twitter, o Papais Noel passou antes la e deixou presentes pra todos nós!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 1 mês atrás #21768 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Ofertas em SP
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Como eu disse no Twitter, o Papais Noel passou antes la e deixou presentes pra todos nós!

Dia 29/12 vamos secar as torneiras, É nóis Lucas!! :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 1 mês atrás #21769 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Ofertas em SP
Recebi um e-mail da Adega Tutóia falando que está tendo queima de estoque de cervejas importadas, agora, o que exatamente isso significa, só passando lá pra saber...
Mais
14 anos 1 mês atrás #21770 por Lilian Carvalho
Respondido por Lilian Carvalho no tópico Re:Ofertas em SP
Que horas vcs vão aparecer por lá dia 29/12?
Mais
14 anos 1 mês atrás #21771 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Ofertas em SP
Lilian Carvalho escreveu:

Que horas vcs vão aparecer por lá dia 29/12?

Eu chego as 19:00!! Com as Taças!!
Mais
14 anos 1 mês atrás #21777 por Fernando Ferrari
Respondido por Fernando Ferrari no tópico Re:Ofertas em SP
Rapazeada,

Ofertas no ABC:

Sam's Club Santo André - Flying Dog (todas por 9,90 se não me engano). Não é vantagem para alguns rótulos (tanto considerando valor, quanto data de validade) mas, para outros, vale bastante. Ex: Gonzo Imperial Porter. Essa tá uns R$ 20,00 por aí.

Sam's Club São Caetano - parece que o WalMart está importando direto da DuBocq. Waterloo Dark e Tripel (pequenas) e Gauloise Ambree e Blonde por uns R$ 4 ou R$ 5. Blanche de Namur grande por R$ 9. Ah, e bastante Leffe Blonde também, pra quem tava com dificuldade de achar.

Abrá.
Tempo para a criação da página:0.580 segundos