Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 3 meses atrás #41429 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Ofertas em SP
Acho que já havia reclamado aqui de como a oferta de boas cervejas no supermercado Mambo tinha decaído. Pois hoje estive na filial da V. Madalena me surpreendi positivamente.

As novidades por lá foram Brooklyn Local 2 por R$38, Affligem Blonde por R$6,80, também tinha a Dubbel e a Tripel por menos de R$9. Mort Subite por R$12. Way Pale Ale por R$7,30 e Red Ale por R$6,80. Corujas por R$13.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41571 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP
Pude confirmar estes preços e variedade hoje no Mambo, realmente está valendo a pena
Mais
12 anos 2 meses atrás #41623 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Ofertas em SP
Stella de um litro no sonda da Edgar facó por 3,99,vencimento 02/12
Mais
12 anos 2 meses atrás #41624 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Ofertas em SP
Stella de um litro no sonda da Edgar facó por 3,99,vencimento 02/12
Mais
12 anos 2 meses atrás #41627 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico Ofertas em SP
Já faz um tempo que tem esta oferta, mas fui hoje e tinha ainda bastante (algumas caixas) Leffe Radieusse no Záffari SP por R$2.99. A validade é curta, perto do final de novembro, mas esta cerveja por sua graduacao alcoolica mantém bem seu sabor. Nao está na gondula está nas apresentacoes centrais.
A Bernard também estava super barata por R$8.90.
Mais
12 anos 2 meses atrás - 12 anos 2 meses atrás #41629 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ofertas em SP

Francisco Lima escreveu: Já faz um tempo que tem esta oferta, mas fui hoje e tinha ainda bastante (algumas caixas) Leffe Radieusse no Záffari SP por R$2.99. A validade é curta, perto do final de novembro, mas esta cerveja por sua graduacao alcoolica mantém bem seu sabor. Nao está na gondula está nas apresentacoes centrais.

Essa cerveja é ótima, maravilhosa, muito saborosa, e mesmo vencida (desde que armazenada em boas condições) não perde a sua qualidade. Por este preço está quase de graça! Obrigado pela dica.

Pena que somente o Záffari venda a Leffe Radieuse. Alô, Carrefour, Pão de Açúcar, Mambo, Extra e Cia: vamos acordar e ofertar esta excelente cerveja? E que tal ofertar também a Tripel da marca, que eu nunca vi em gôndola nenhuma por aqui?
Ultima edição: 12 anos 2 meses atrás por Claudinei  .
Tempo para a criação da página:0.641 segundos