Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
13 anos 3 meses atrás #30419 por Guido Brunelli
Respondido por Guido Brunelli no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Abriu ha pouco tempo também um Mr Beer no Pacaembú (Rua Traipú).
O esquema lá está mais para comprar cervejas e levar do que para sentar e apreciar. No entanto, pelo que me parece estão montando no andar superior uma espécie de PUB (deles mesmo), o que agregaria muito à casa.
Sendo assim, até o PUB ficar pronto eu sugiro prolongar a viagem por mais uns 10 minutos até o Empório Alto dos Pinheiros, onde a cerveja é um pouco mais barata e há bem mais variedades.
Mais
13 anos 3 meses atrás #30427 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Guido Brunelli escreveu:

O esquema lá está mais para comprar cervejas e levar do que para sentar e apreciar. No entanto, pelo que me parece estão montando no andar superior uma espécie de PUB (deles mesmo), o que agregaria muito à casa.
Sendo assim, até o PUB ficar pronto eu sugiro prolongar a viagem por mais uns 10 minutos até o Empório Alto dos Pinheiros, onde a cerveja é um pouco mais barata e há bem mais variedades.

Mr Beer é o lugar mais caro do mundo para comprar cerveja
Mais
13 anos 3 meses atrás #30432 por Luiz Felipe Malta Fernandes
EAP recebeu umas BrewDogs novas.

Preço estratosféricos obviamente, mas são rótulos que parecem ser muitíssimo interessantes como a Bashah ou a Abstrackt.
Mais
13 anos 3 meses atrás #30434 por fernando pereira frassetto
Leonardo S. escreveu:

Guido Brunelli escreveu:

Mr Beer é o lugar mais caro do mundo para comprar cerveja

Talvez não o pior, mas um dos piores com certeza!
Mais
13 anos 3 meses atrás #30454 por Guido Brunelli
Respondido por Guido Brunelli no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Ô loco! Tem muito lugar mais caro por aí...
Mais
13 anos 3 meses atrás #30459 por Lucas F. Zurwellen
Guido Brunelli escreveu:

Ô loco! Tem muito lugar mais caro por aí...

Parabéns, vc anda bebendo bem, pouco e pagando caro por isso! + caro que o Mr. Beer... :laugh:

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.445 segundos