Nesta última quinta-feira, 07/04/2011, fui com minha namorada no Melograno aqui em São Paulo.
O atendimento foi meio confuso no começo, com a garçonete praticamente ignorando a nossa mesa e alguns pedidos demorando um pouco para sair. Reclamei com outro garçom e ele me explicou que esses problemas eram decorrentes de uma promoção feita no Groupon, o que tinha aumentado bastante o número de visitantes na casa.
Me agradou bastante o fato de ao menos o garçom ter justificado o atendimento e ter se mostrado mais presente e prestativo após a reclamação. Também foi me dando boas indicações. Como ele viu que eu conhecia alguma coisa sobre cervejas, me sugeriu ótimos rótulos (AH! Schneider Aventinus Eisbock) e mais tarde me apresentou ao Eduardo Passarelli, que se mostrou bastante atencioso, simpático e acessível. De quebra, ainda consegui comprar a última Biertruppe Vintage Nº1 da casa.
Excelente experiência! Óbvio que os preços são um pouco caros, mas isso já era de se esperar. O ambiente e os lanches forneria são excelentes e o atendimento melhorou bastante após a reclamação. Certeza que voltarei!