Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
13 anos 11 meses atrás #22979 por Lucas F. Zurwellen
Ontem tomei o Chopp da Stella, é praticamente um Brahma mas com um creme muito persistente, demais até!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 11 meses atrás #22985 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Ontem tomei o Chopp da Stella, é praticamente um Brahma mas com um creme muito persistente, demais até!

Lucas, na São Bento? Quantos cruzeiros?
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #22986 por Lucas F. Zurwellen
Fil,

Sim lá na São Bento no Café Girondino, por sofridos R$6,50 só vale a pena para experimentar!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
13 anos 10 meses atrás #23960 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Ontem, quarta-feira, 09/02/2011, fui pela primeira vez no Empório Alto dos Pinheiros.

Cara, que lugar sensacional!!! É muito difícil não se sentir perdido no meio de tanta variedade. E o atendimento foi nota 10.

Tentei controlar os gastos mas lá isso se torna muito complicado. Sai de lá com uma Eisenbahn São Sebá e uma Cuvee Van De Keizer Rood. Mas claro que a wishlist está enorme depois dessa visita. E as taças e os copos também são inúmeros...
Mais
13 anos 8 meses atrás #25968 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Nesta última quinta-feira, 07/04/2011, fui com minha namorada no Melograno aqui em São Paulo.

O atendimento foi meio confuso no começo, com a garçonete praticamente ignorando a nossa mesa e alguns pedidos demorando um pouco para sair. Reclamei com outro garçom e ele me explicou que esses problemas eram decorrentes de uma promoção feita no Groupon, o que tinha aumentado bastante o número de visitantes na casa.

Me agradou bastante o fato de ao menos o garçom ter justificado o atendimento e ter se mostrado mais presente e prestativo após a reclamação. Também foi me dando boas indicações. Como ele viu que eu conhecia alguma coisa sobre cervejas, me sugeriu ótimos rótulos (AH! Schneider Aventinus Eisbock) e mais tarde me apresentou ao Eduardo Passarelli, que se mostrou bastante atencioso, simpático e acessível. De quebra, ainda consegui comprar a última Biertruppe Vintage Nº1 da casa.

Excelente experiência! Óbvio que os preços são um pouco caros, mas isso já era de se esperar. O ambiente e os lanches forneria são excelentes e o atendimento melhorou bastante após a reclamação. Certeza que voltarei!
Mais
13 anos 3 meses atrás #30411 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Munido de meu desfibrilador, resolver tentar fazer com que esse tópico voltasse a vida.
Desde que criei a um bom tempo, o tópico deu uma desvituada e perdeu um pouco de sua proposta inicial que era a de ser um guia cervejeiro da cidade de São Paulo. Como estou fazendo uma pesquisa para atualizar a lista de lugares cervejeiros em SP, tentarei na medida do possivel ir postando por aqui o que eu for achando de novo.

Vou começar com a casa recem inagurada do simpatico Chef Ronaldo Rossi

Cervejoteca
Tel: (11) 5084.6047
Rua Sena Madureira 659, Vila Mariana
São Paulo - SP
É uma loja com grande variedade de cervejas. As prateleiras ocupam toda a parede lateral. mas além desse lado boteco do lugar, também são ministrados por lá cursos e degustações.
Existem algumas geladeiras com vários rótulos já gelados, porém também é possivel escolher algum outro na prateleira e colocar pra gelar.

É isso aí pessoal..., quem quiser compartilhar algum endereço manda bala...
Tempo para a criação da página:0.464 segundos