Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

ONDE COMPRAR/BEBER - SP

Mais
14 anos 2 semanas atrás #21057 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Eu não consegui ir no sabado... fui no domingo

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 1 dia atrás #21684 por Lucas F. Zurwellen
Baden Baden Celebration Inverno pra quem ainda não tomou ou quer guardar pra próxima safra, ja que nesse calor é sofrivel, eu a encontrei no Pão de Açucar do Shopping Jardim Sul no mesmo preço praticado na sazionalidade.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 4 horas atrás #21716 por Paulo Almeida
Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:ONDE COMPRAR/BEBER - SP
Muitas novidades chegaram no EAP pela primeira vez:

Floris Fraise, Froise Kriek, Blanche Grisette, La Guillotine, Delirium Christmas, St Feuillien Trippel e St Feuillien Cuvée de Noël.
Mais
14 anos 4 horas atrás #21717 por Lucas F. Zurwellen
Delirium Christmas hmmmm... boa sugestão! Rs...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 11 meses atrás #21729 por Diego Leonardo Lopes
Mais uma novidade na área....

Na liberdade na sorte achei um lugar novo, com menos de 1 mês...chama-se empório Liberdade, fica na Rua Thomaz Gonzaga, 28 Liberdade SP...próximo a FECAP e ao LGO da polvora

Eles tão começando agora mas já possuem cerca de 50 rótulos e eles estão comprando mais, abaixo alguns preços bastante justo que peguei.

- Todas as Flying dogs ( tampa Azul) R$ 10,50
- Todas da Baladin R$ 55,90
- todas as La trappe entre R$ 35,00 e R$ 40,00
- Deus R$ 149,00 ( caro, mas um dos preços menos caro)

e mais algumas que vi que estão bom o preço, quem morar na região central tem uam boa opção....

a loja ainda não tem site
Mais
13 anos 11 meses atrás #22141 por Lucas F. Zurwellen
Pessoal que adora uma Leffe Brune, achei algumas unidades no Pão de Açucar da Teodoro Sampaio a R$3,59.

Quem for lá procurar a maioria ta na geladeira do lado das prateleiras!

Tempo para a criação da página:0.470 segundos