Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
10 anos 6 meses atrás #55268 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Alexandre LC escreveu: Eu achei super enconta, essa é uma das poucas taças que eu não tinha já até ia comprar, mas estava custando cerca de R$50,00 só ela.
O kit nao achei por menos de R$105 em nenhum site ou loja fisica, sendo que em site, ainda teria o frete que não sairia por menos de R$20.

Até na Beer4u eu vi: loja.tray.com.br/loja/produto-317222-499..._330ml__1_taca_250ml
- www.tabernabier.com.br/ecommerce_site/pr...arolus-330ml-Kit-4-1
- www.puromalte.com.br/eloja/products/Kit-...2b-1-Copo-330ml.html
- www.bieroteca.com.br/por-preco/acima-de-...l-4-garrafas-1-copo/

Bom, então acho que pode ser considerada uma promoção pelo valor de 89 reais... rsrs Comprei um kit também porque as brejas são muito boas e o copo é bem legal.
Mais
10 anos 6 meses atrás #55269 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói
heheheeh boa!
E dessa vez nem foi pra cliente preferencial.
Achei que ao chegar nao teria essa sorte de conseguir :P

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 6 meses atrás #55272 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Leffe em promoção em toda rede dos Supermercados Mundial por 5.98 até 26 de junho, conforme oferta do encarte.
www.supermercadosmundial.com.br/pdfs_encarte/encarte_web.pdf
Mais
10 anos 5 meses atrás - 10 anos 5 meses atrás #55453 por Fernando Pires
Respondido por Fernando Pires no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Toda linha da Colorado em promoção no Zona Sul.

Não lembro o preço de todas as brejas, comprei a Vixnu 600ml no Zona Sul do Recreio por 15,90.
Pra clientes Zona Sul, o preço era 14,50.
Tinham outras em promoção e algumas com preços razoáveis, como a Bill's Beer que tb comprei, uma ótima APA da cervejaria Mistura Clássica por 15,50.

Abraços.
Ultima edição: 10 anos 5 meses atrás por Fernando Pires.
Mais
10 anos 5 meses atrás #55455 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Hoje na Premium Brands havia em promoção Anchor Brown e Anchor Humming Ale 330ml por 12.90. A versão 600ml da Humming estava 30 reais. A validade das brejas é até 27 de julho. Não havia tantas garrafas assim, de forma que é melhor telefonar para confirmar disponibilidade se forem para a região só para isso.

A página de Facebook da Sublime Cervejas anunciou promoção de leve três Rogues Mocha Porter 330ml pague duas, mas não estavam indicados os preços.
Mais
10 anos 5 meses atrás #55462 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Tempo para a criação da página:0.571 segundos