Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
10 anos 7 meses atrás #54648 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades, encarte de aniversário do Prix indica que a partir de hoje algumas brejas estarão em promoção. Dentre elas, destaco:

Wells Bombardier e Young´s Double Chocolate Stout 500ml por 12.90, Delirium Tremens e Nocturnum 330ml por 15.90 e e Tripel Karmeliet 750ml por 29.90. No Suprix Prix da Cde de Bonfim, agora às 11hs, não havia a Karmeliet nem a Nocturnum.

Link para o encarte - www.superprix.com.br/encarte.asp
Mais
10 anos 7 meses atrás #54699 por Renata Alves da Nobrega
Promoção do barril de Heineken no Pão de Açúcar da Afonso Pena: compre 2 leve 3. Sai a R$36,90, se não me engano, cada um.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54755 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
O encarte de promoção do Mundial dessa quinzena indica promoção da Leffe Blonde e da Hoegaarden por 5.99; segue o link do encarte: www.supermercadosmundial.com.br/pdfs_encarte/encarte_web.pdf
Mais
10 anos 7 meses atrás #54756 por Gustavo Ferreira
Respondido por Gustavo Ferreira no tópico Ofertas no Rio/Niterói
fui lá ontem e enchi o carrinho.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54759 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Hoje no Superprix da Conde de Bonfim havia em promoção, apenas para Clientes Preferenciais, Chimay Tripel e Rouge 330ml por 12.90 e Orval por 17.90. Essas promoções são válidas até 20 de maio.
Mais
10 anos 6 meses atrás #54874 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades cariocas, não é bem uma oferta, mas posto a presente mensagem apenas para informar que a Therezópolis Jade (nova IPA da Cervejaria St Gallen) está sendo vendida nos Supermercados Mundial (nos dois da Tijuca estão sendo vendidos e em outros da Zona Sul também, segundo amigos meus) na versão 600ml por $7.90. Comprei, mas ainda não provei. Se for boa, o custo benefício será bem interessante.
Tempo para a criação da página:0.532 segundos