O que beber no 2º Encontro Brejas?

Mais
15 anos 2 semanas atrás #7631 por Alexandre Almeida Marcussi
Qualquer que seja o chope Wäls, eu tomarei um copo. Essa era a "outra coisa" que estávamos acertando e que eu não quis divulgar antes... B) Meu voto vai para o quadruppel, por sinal! É minha cerveja nacional preferida, embora a pilsen realmente seja uma maravilha!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7633 por Pedro Fraga
Jean Chris escreveu:

Marcus,

É que desta vez você tomou uma PILSEN verdadeira e não uma Standard Brazilian Lager (BCB), falsas pilsen.

Eu acho que a Wals ultrapassa o estilo pilsen: é lupulada até demais. Veja bem, eu adoro, se fosse mais barata então ...
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7635 por Diego Leonardo Lopes
Bom, na grande maioria das vezes a versão on tap é melhor que a versão em garrafa, tanto a Bohemian Pilsner tanto a Quadruppel que já são maravilhosas em garrafa devem ser show de bola na versão on tap. Anyway, preferiria que fosse a pilsen pelom possível calor que deverá tá no momento do encontro, mas agora o que vier será muito bem vindo :D
Mais
15 anos 2 semanas atrás - 15 anos 2 semanas atrás #7636 por Jean Chris
Não estou encontrando a opção Irlandesas no site do bar...!

Maurício,
Vocês ainda não estão trabalhando com as Irlandesas?
Ultima edição: 15 anos 2 semanas atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7644 por Mauro Renzi Ferreira
Pretendo começar pelos choppes (todos os que existirem por lá no dia... rs) e não vou me aventurar muito além por questões financeiras também, claro. Tinha pensado em alguma americana também, mas o Renato já disse que ainda não estão avaliable, so... Acho que o jeito é escolher na hora.

Bem que o Paulo Schiavetto podia trazer um presente pra gente, hein?
Calma pessoal, é brincadeira (antes que gere outro mal-entendido)

Mas enfim, como meu irmão também vai, quem sabe a gente não "racha" algo mais caro? Só vendo no dia mesmo.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7645 por Mauricio Beltramelli
Jean,

De irlandesas, temos o chope Guinness, além de Harp e Kilkenny em garrafas 330 ml.
Tempo para a criação da página:0.477 segundos