O que beber no 2º Encontro Brejas?

Mais
15 anos 2 semanas atrás #7614 por Rafael Pieraço
Então...

Vida de estag é apertadooo!!!! :silly:

Me fartarei de chopp doublle com 10% de desconto, 1 WB e para comparar Dunkel e Schwarzbier 2 Bamberg, aproveitando os 50%.

Mauricio, reforço a questão do Guima: Da para pagar a comanda com Visa Vale Refeição?? :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7615 por Mauricio Beltramelli
SUGESTÕES...

Se me permitem sugerir, chamo a atenção para algumas brejas novas que ainda não estão na Carta:

- Chope Wäls: Eu sugeri ao Marcussi servir o Bohemian Pilsner, pra mim a pelhor Pilsen do Brasil, com nada menos que 45 IBU´s de amargor, puro lupulão Saaz. Mas vocês escolhem entre Pilsen, Dubbel e Quadruppel.

- Well´s Bombardier, uma ESB inglesa pra desbancar as demais ESB. Tem gente aqui no Bar que virou fã, não consegue vir e ficar sem tomá-la...

- Yong´s Double Chocolate Stout, ingrela da mesma cervejaria da Bombardier. É uma sweet stout (talvez a única do estilo vendida no Brasil, fora a Caracu... hehehehh), e que leva chocolate preto REAL na receita. Deliciosa, como um ovo de páscoa sendo aberto...

- Eisenbahn Joinville Porter, a ganhadora do último Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn, precisa dizer mais? Aproveitem, porque é o último lote, e a cervejaria, pelo jeito, pretende descontinuar a produção.

Das que estão na Carta, o bacana é concentrar-se nas Trapistas belgas, nas Gouden Carolus, Malheur... bom, aí eu sou suspeito, adoro a carta do Bar Brejas... Opa... Será que é porque eu que fiz??? :laugh: :laugh: ;)
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7616 por Mauricio Beltramelli
Rafael, dá sim! ;)
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7617 por Marcelo Vodovoz
voto a favor do chopp quadruppel!
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7618 por Rafael Pieraço
Mauricio Beltramelli escreveu:

Rafael, dá sim! ;)

Guima:

Eu também vou com o VR da minha patroa!! :laugh: :laugh: :laugh:

Ela me deu o VR este mês, pois foi meu niver dia 15!!

Mudarei a lista que tenho desde o dia 05/02!!

Agora é navegar pelos sites "brejas" e escolher!!

Uhuuuuuuuuu!!! Valeu Mauricio!!
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7619 por Renato .
Eu me decidi por começar com uma IPA
Tomar a Kasteel rouge que minha namorada quer

e terminar com a joinvile porter

Dentre as ipas tava querendo a estrada real mas naum tem, dai fiquie entre a Bitter & Twiste e a Fullers
Tempo para a criação da página:0.470 segundos