O que beber no 2º Encontro Brejas?

Mais
15 anos 2 semanas atrás #7592 por Jean Chris
É isso aí pessoal,

Vocês já se decidiram o que beberão no bar Brejas neste 2º Encontro?

Alguém escolheu pelo cardápio do site do bar?

Vocês vão deixar pra escolher na hora?

Ou seguirão o conselho dos confrades lá presentes?

Eu, particularmente, quero beber umas Inglesas, Irlandesas e Escocesas, de preferência cervejas desconhecidas por mim, além de algumas nacionais como alguns estilos de Bamberg que ainda não conheço. Depois vou na opinião da galera que estiver na mesa.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7596 por Alexandre Almeida Marcussi
Eu vou beber a Bamberg Weizenbock, e além disso vou decidir na hora. Também pretendo beber uma outra coisa que, por enquanto, antes de confirmar os detalhes, ainda não anunciamos... Bwahahaha!

Agora, Jean, se vc vai de inglesas, fica a sugestão de uma bela old ale envelhecida como a Greene King Strong Suffolk Vintage Ale (que é uma das minhas cervejas favoritas) ou a Fuller's 1845. Se for de escocesas e estiver bem de carteira, terá a oportunidade de provar a cerveja eleita como a melhor de 2009 pela Prazeres da Mesa: a Harviestoun Ola Dubh 40, pela pechincha de R$ 79 por uma long neck! Encara??? ;)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 semanas atrás #7598 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que beber no 2º Encontro Brejas?
Alexandre Marcussi escreveu:

...fica a sugestão de uma bela old ale envelhecida como a Greene King Strong Suffolk Vintage Ale...

Onde assino ?

Enfim, por motivo de força maior optarei pelas mais acessíveis.

Em tempo, o bar BREJAS abre para almoço, né ? Lá aceita VR ?
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7600 por Jean Chris
Marcussi,

Muito obrigado pelos toques. Eu só provei a 1845, a Greene King, apesar de conhecer, nunca tive o prazer de experimentar. As escocesas eu nunca provei nenhuma, mas desta vez não encararei a Harviestoun por motivos de economia. Viajarei para a Europa em maio e quem sabe não a encaro em Londres? Sabe como é, pra pobre viajar pra Europa, precisa de economizar uns 2 anos, hahuahauhauhuahauh.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7601 por Jean Chris
Guima, fechado! Vamos rachar uma Greene então? Assim não pesa!
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7602 por Marcelo Vodovoz
Eu vou ficar nos chopps, nas surpresas que ainda nao sei e nas promoçoes, pq a grana ta curta e o cardapio de lá é salgado. no maximo vou me arriscar numa americana, se é que já tem lá.
Tempo para a criação da página:0.478 segundos