Young´s Double Chocolate Stout

Mais
15 anos 2 semanas atrás #7252 por José Irineu Camargo
paguei 19, então não ta tão caro assim, ja a vi por 25 pilas
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7255 por Alexandre Almeida Marcussi
Não achei a Young's Double Chocolate Stout evidentemente melhor do que a nossa Backer Brown, não. São estilos-base bem diferentes (sweet stout x brown ale), duas propostas distintas, mas no fim das contas a Backer me agrada mais no conjunto (por motivos que a minha avaliação da Young's no ranking deixam claros). Pelo custo-benefício, então, nem se compara.

Por sinal, a Young's Double Chocolate Stout também leva, assim como a Backer, essência de chocolate. Assim está no rótulo, pelo menos.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7256 por José Irineu Camargo
hehe fui ler sua avaliação e tomamos no mesmo dia.

cara não senti dms na que tomei (há de se considerar que eu não tenho o paladar tão desenvolvido quanto o seu) e nem o azedume (coisa que sempre noto na cerveja pq me incomoda bastante)

preciso toma-la de novo, pq me pareceu que minha nota foi mto alta pra ela acho que eu poderia diminuir alguma coisa talvez.

Sua nota foi baseada em ter achado DMS nela?
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7257 por Alexandre Almeida Marcussi
José Irineu Camargo escreveu:

Sua nota foi baseada em ter achado DMS nela?

Não, minha nota foi pelo conjunto. Já dei 4.8 numa cerveja na qual identifiquei claramente o DMS, então esse não é um critério rígido. Mas, no caso da Young's, o DMS realmente estava excessivo para mim (sou bem sensível a DMS, meio chato até). Mas o motivo principal, em linhas gerais, foi que eu achei que o lúpulo se sobrepujou à complexidade do aroma, e a acidez me incomodou (principalmente porque corta a suavidade da textura sedosa). Achei que o conjunto "não fechou", em suma. A Backer Brown é uma cerveja bem mais simples, mas eu a acho mais congruente.

Mas sei lá, todo mundo gostou tanto que estou até achando que peguei uma garrafa prejudicada. Ninguém mais reportou essa acidez que eu encontrei.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7260 por Lucas F. Zurwellen
Tomei ela com a minha namorada, como vocês podem ver na avaliação, e a gente curtiu muito. Ela tem sim um chocolate suave e bem inserido e harmonizada com outro chocolate suave ficou melhor ainda!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 semanas atrás #7262 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Young´s Double Chocolate Stout
Alexandre Marcussi escreveu:

Por sinal, a Young's Double Chocolate Stout também leva, assim como a Backer, essência de chocolate. Assim está no rótulo, pelo menos.

Esse detalhe eu não vi, mas deve ser numa proporção muito pequena porque ela não tem aquele gosto e cheiro artificial de chocolate, aliás, como falei, percebi o chocolate muito discreto.
Tempo para a criação da página:0.454 segundos