Young´s Double Chocolate Stout

Mais
15 anos 2 semanas atrás #7238 por Fabio Castelucci
Caramba...hoje o forum ta bem movimentado parece que ta todo mundo com insonia rsrsrrs
To louco para experimentar essa breja... a Backer Brown eu gostei bastante... essa é melhor?
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7240 por José Irineu Camargo
mto melhor!!!

eu não curti mto a backer, o chocolate nela me parece mto artificial.
Mais
15 anos 2 semanas atrás - 15 anos 2 semanas atrás #7241 por Diego Leonardo Lopes
Fábio (Guima) escreveu:

Caracu ? Numa boa, por mais que insistam, não consigo acreditar, pra mim é uma Malzbier disfarçada de Schwarz, esqueceram do açúcar !

po guima, rsrsr, tb não creio qeu ela seja uma sweet stout, mas é o que o fabricante diz, afinal, todas as BBC são pilsen, Antartica é pilsen, brahma é pilsen rsrsr e por ai vai...
Ultima edição: 15 anos 2 semanas atrás por Diego Leonardo Lopes.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7242 por Diego Leonardo Lopes
Já quie o Foco é o chocolate, até hj, das brejas que tomei, a que teve a maior percepção de chocolate notada foi a dado bier double chocolate stout, quem pode degusta-la realmente sabe do que to falando.

Mas de boa, a young's não faz feio não, tem um conjunto bem legal , é não é aquele doce enjoativo que tem em algumas pseudo "sweet stout".

Zé "darth vader" Irineu, realmente, tb achei a backer bem regularzinha, mas é oq ue ta escrito nela, aroma de chocolate, não sabor e paladar rsrs e de fato, consegue, ter um arominha de chocolate
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7245 por José Irineu Camargo
mas ela tem alguma coisa de chocolate no paladar, tipo chocolate barato que é mais gordura que chocolate que fica grudando no céu da boca sabe?

tive essa impressão com ela.

ah caracu e xingu pra mim não descem. li um monte de gente defendendo uma ou outra, principalmente a xingu e pra mim não rola.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 semanas atrás - 15 anos 2 semanas atrás #7247 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Young´s Double Chocolate Stout
Essa legislação brasuca pra bebida é uma maravilha, a gente pode produzir uma cerveja de maconha e escrever no rótulo que é uma autêntica trapista jamaicana. Haja seriedade !

Respondendo, paguei 17 moedas no Toddy ! Carinho, né ?

A Backer Brown é deliciosa no primeiro gole, no primeiro gole, a essência de chocolate força demais nos seguintes e ela se torna enjoativa. É tipo pegar uma Premium e misturar Nescau. Rsss...
Ultima edição: 15 anos 2 semanas atrás por um visitante.
Tempo para a criação da página:0.457 segundos