Teste cego de natal

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #5100 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Teste cego de natal
Sou da opinião do Anderson, sem radicalismo. Este último fim de semana mesmo bebi Skol, estive na casa de um amigo e era só o que tinha, claro que não ia dar uma de babaca e recusar, começar a fazer discurso contra as BCB... Estava geladinha, ai anestesiou a língua e desceu mais fácil ! Rsss...

Também não tenho nada contra quem só bebe BCB e fica pregando que é a melhor cerveja do mundo por não conhecer outras, o problema é quem só bebe BCB, conhece outras, mas afirma que as BCB é que são boas. Boas pro seu paladar que não foi lapidado, mas essas pessoas tem que admitirem que as especiais tem maior qualidade, embora elas não gostem.

Tenho um amigo que adora vinho doce, certa vez falei pra ele beber o seco mas ele foi categórico: "eu sei que essas porcarias que bebo nem podem ser chamadas de vinho, mas é o que eu gosto e ponto." Certíssimo, todo mundo pode ter um Ford Ká 1.0 e adorá-lo, mas falar que o carro é melhor que o Focus ou o Fusion é ignorância, não acham ?
Mais
14 anos 11 meses atrás #5101 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Teste cego de natal
Olha, Guima, concordo com vc em quase tudo, mas fico na dúvida do que seria pior: o povo que fala que BCB é a melhor do mundo porque não conhece outras cervejas (santa ignorância, Batman) ou quem conhece outras e continua achando que bom mesmo é BCB (eita mau gosto dos diabos)! Eu mesma me irrito e perco a paciência quando apareço com minhas Eisenbahns, Leffes, Weihenstephaner, etc na noite do poker e o povo que joga comigo, que só bebe BCB, claro, fica falando que é frescura minha, que eu não sei o que é bom, e outras merdas afins. De vez em quando alguns deles arriscam um gole, fazem aquela cara de quem não se impressionou e fica por isso mesmo. Pelo que pude notar, a maioria das pessoas bebe pra relaxar, pra ficar "alegre" e não pra degustar, apreciar, isso que pega...
Mais
14 anos 11 meses atrás #5105 por Felipe Ribeiro - Duende
É igual seu amigo falou, é assim que gosto e ponto, sei perfeitamente o que eu bebo e sou feliz com isso.

Eu gosto muito das outras cervejas, mas cada uma tem sua hora sua finalidade.
Bebo BCB, mas já tem um tempo que num bebo ela gelaaaaaaada. E depois que vc bebe uma hoegaarden, eisenbahn, umas de trigo, vc já começa a querer se "refrescar" com coisa mais gostosa.
Não bebi a trapista, nem as outras belgians que chegaram aqui ainda, mas só a Leffe Brune já me mostrou que cerveja é uma bebida pra se maravilhar também.
Ignorância é o que é mal, gosto é o que é lamentável =P huaahuahuahuahuauh
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #5151 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Teste cego de natal
Mas numa boa, viu, abri uma única Heineken que tava sobrando aqui na geladeira, serviu só pra abrir o apetite. Puta preguiça de tirar o carro da garagem acabei indo numa mercearia que tem a alguns poucos metros de casa, cheguei lá tinha Brahma, Skol, Kaiser, Antárctica e Itaipava, optei pela Brahma.

Perdi a vontade de beber cerveja. Pior que comprei 6 garrafas, haja frango assado na cerveja ! Acho que vou colocar a preguiça de lado se quiser ser mais feliz nessa sexta.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5170 por Felipe Ribeiro - Duende
ontem fui ao mercado e pensei, pensei, olhei pras bohemias, olhei pras outras, olhei mais uma vez pras bohemias, pensei, e fui de refrigerante mesmo!
Mais
14 anos 11 meses atrás #5259 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Teste cego de natal
Guima,

Neste fds tinha 3 Heineken em minha geladeira, bebi, deu vontade de mais e bateu a preguiça também, minha garagem fica a 150m de casa, mas antes da garagem tem um mercadinho a 100m. Aí você sabe, eu de havaianas no pé, entrei no mercadinho cheio de BCB e fui direto em qual? Na mais barata e líder do teste cego: Bavária verdinha bem geladinha. Assim o futebol ficou melhor naquela tarde de domingo nublado.
Tempo para a criação da página:0.351 segundos