Mini-Encontro no Empório Alto dos Pinheiros 29/01

Mais
14 anos 10 meses atrás #5934 por Breno Giamatei
Opa, pretendo ir também. O problema é que não posso confirmar nada na lista pois o trabalho tá pegando essa semana.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5935 por Marcus Vinicius
Breno, mesmo não estando na lista, a presença de todos será muito bem vinda!!!
Mais
14 anos 10 meses atrás #5942 por Mauro Renzi Ferreira
Isso porque se chama EMPORIO Alto dos Pinheiros, hein?

Imagina se o Paulo e o Douglas quisessem entrar pra valer na concorrência? rsrsrs

Eles já estão desbancando todo mundo sem ter essa pretensão :woohoo:
Mais
14 anos 10 meses atrás #5950 por Leonardo Russo
Meu DeuS, que negocciata toda é essa? Po, não vai ter (será?) fígado/rim que aguente!!!

Mas o pessoal daqui de sampa tem toda razão de escolher o empório para essa reunião e outras mais [pq é lógico, vão ter mais]. Vocês são fora de série.

Ei Mauro, não vamos ficar brisados antes do tempo... vai ser só um suspiro de breja antes do pessoal chegar. :laugh:

Bom, só posso dizer que estou ansioso pra sexta. Pra conhecer o pessoal da melhor maneira possível: tomando breja e rindo à toa.

Até sexta, confrades!

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 10 meses atrás #5953 por Fábio Acioly
Caraaaaca, vou falhar nessa...
Tenho um exame na sexta (endoscopia) e ainda por cima no sábado de manhã tem visita na fábrica da EikBier com o pessoal do Santo Néctar Dourado. Não vai dar pra beber sexta à noite...
Aproveitem! Aposto que vai ser sensacional. Depois apareço por lá pra conferir as novidades...

Abraços aos confrades!
Mais
14 anos 10 meses atrás #5954 por Marcus Vinicius
Poxa Fábio, que pena que não poderá ir!

Maaas, bom exame para você!

O Grande Encontro do Brejas, o pessoal ficou de marcar com um intervalo de uns 3 ou 4 meses ao longo do ano... mas, nada nos impede de criarmos mini-encontros como esses, pelo menos uma vez ao mês. Não é??!

Abraços!

PS: Muito legal o post do Maurício sobre o Santo Néctar Dourado, parabéns!
Tempo para a criação da página:0.396 segundos