Mini-Encontro no Empório Alto dos Pinheiros 29/01

Mais
14 anos 10 meses atrás #6006 por Mauro Renzi Ferreira
Anderson, estou pensando em pagar as minhas Urbocks em cerveja, ou seja, joga uma Wals Bohemian Pilsner sua (R$10,00) na minha comanda e já era... É só um exemplo, claro... Só não pode ser a DeuS, né? rsrs

Se você aceitar assim, por mim tá beleza.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #6008 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Mini-Encontro no Empório Alto dos Pinheiros 29/01
Galerinha,

Tô com preguiça de ler ai pra trás, da "comissão organizadora" quem estará presente no EAP ? Quero ir e acho que seja até preciso para discutirmos alguns pontos, mas tenho que saber horário, pois tenho compromisso entre 18:50 e 19:30h mais ou menos, busco filho na escola e patrôa no metrô, e só depois disso posso me deslocar até a zona sul, encarar o delicioso trânsito da Rebouças, da Consolação, Radial Leste...
Mais
14 anos 10 meses atrás #6013 por Lucas F. Zurwellen
As coisas conspirarm contra minha pessoa, pintou trampo pra fzr e não vai rolar de ir no Mini-Encontro. Primeiro desconfirmei o churras e agora o ME. Pior que zuou meu fds...

Apesar que trampo rende grana rs...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 10 meses atrás #6016 por Anderson Martins
Fábio (Guima) escreveu:

Galerinha,

Tô com preguiça de ler ai pra trás, da "comissão organizadora" quem estará presente no EAP ? Quero ir e acho que seja até preciso para discutirmos alguns pontos, mas tenho que saber horário, pois tenho compromisso entre 18:50 e 19:30h mais ou menos, busco filho na escola e patrôa no metrô, e só depois disso posso me deslocar até a zona sul, encarar o delicioso trânsito da Rebouças, da Consolação, Radial Leste...

Guima da organização do encontro acho que é só eu, você e o Mauro.
Se eu conseguir ir devo aparecer por volta das 19hs...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #6021 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Mini-Encontro no Empório Alto dos Pinheiros 29/01
Tô com o telefone do Mauro, qualquer coisa eu ligo pra vocês. Estranho, achei que iria mais gente da "comissão".
Mais
14 anos 10 meses atrás #6022 por José Irineu Camargo
mudança de planos, mauro vc chega as 17 mesmo? acho que vou o mais cedo possível pq saio do dentista as 15hrs e não tenho nada pra fazer. devo chegar la umas 16hrs. será que la tem wifi?
Tempo para a criação da página:0.418 segundos