Lagers e Pilsners lupuladas/aromáticas

Mais
6 anos 10 meses atrás #66747 por Igor Garcia Pereira
Olá pessoal,

Depois de muitos e muitos anos sem tomar Lagers e Pilseners, devido a uma necessidade de economizar (filha de 6 meses na área), fui forçado a deixar as IPAs, Stouts e importadas e "baixar o nível" para algo tipo Heineken. Gosto muito da Curitiba Lager por ser aromática e lupulada mas nem sempre consigo encontrar por um preço legal. Gostaria de recomendações de cervejas neste estilo, que custassem no máximo uns 10-12 reais por 600ml.

Sei que é difícil mas quem sabe estou deixando passar algo que poderia me satisfazer.

Agradeço desde já.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
6 anos 10 meses atrás - 6 anos 10 meses atrás #66748 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Lagers e Pilsners lupuladas/aromáticas
Darguner Pilsner e Bitburger são duas ótimas German Pilsner encontradas por até R$ 12,00 em São Paulo (mas são 500 ml). Mais barata, porém muito boa para uma Lager tipicamente comercial, é a Estrella Galícia, puro malte. Dê uma chance para a Kirin Ichiban, também. A japonesa tem ótima relação custo-benefício, como todas as outras que citei. Outra opção é a Martina Lager. Se optar por uma Weizen, tem a Bear Beer Wheat, da dinamarquesa Harboe.
Ultima edição: 6 anos 10 meses atrás por um visitante.
Mais
6 anos 9 meses atrás #66749 por João Leonardo Pires Carvalho Faria
Backer PIlsen,Backer Pilsen Export, Austria Lager,1915 Pilsen que é da Hemmer, Bierland Pilsen
Mais
6 anos 9 meses atrás #66750 por Claudinei  
Lager lupulada e aromática de ótima qualidade e imbatível no quesito custo-benefício é a Eisenbahn 5 Anos. Essa é uma das receitas mais felizes dos últimos anos. Poderia viver só dela - cervejisticamente falando - que estaria bem feliz... :)

Eu gostei também da Madalena Bohemian Pilsner, achei que eles conseguiram atingir um bom resultado em um estilo de difícil reprodução. Só não é tão "popular"... :|

Mais
6 anos 9 meses atrás #66751 por Mauro Ruellas
Kirin Ichban,Gaudenbier Partido Alto,X Wals,Kunstmann Lager Unfiltriesrt.
Mais
6 anos 8 meses atrás #66803 por Andrés
vai no chope.

acha alguma cervejaria perto e leva teu growler.

por 20R$/L voce vai ficar dentro da faixa desejada.
Tempo para a criação da página:0.395 segundos