- Postagens: 1404
- Obrigados Recebidos: 1
Milu Lessa escreveu:
Gil Lebre Abbade Franco escreveu: 6a. feira:
-BODEBROWN BLACK RYE IPA
-BODEBROWN PERIGOSA IMPERIAL IPA
Sábado:
-BAMBERG ESB
-SEASONS WALLACE AMERICAN AMBER ALE
Como está essa Black RIPA da Bodebrown?
Milu, fazia um ano que eu não bebia a Red Ale, não tenho muito como comparar com lotes anteriores. Ela está doce, sim, mas convenhamos que a doçura é uma característica comum em cervejas com uma carga pesada de malte (devido aos açúcares residuais não fermentados deste). Mas a achei com uma boa carga de lúpulo, também, perceptível no amargor tentando "brigar" com o malte. Bem diferente, por exemplo, da última 1999 que bebi, que estava quase sem amargor nenhum e bem enjoativa. Se você consumiu um lote perto de vencer ou vencido, pode ser este um dos motivos, pois o amargor tende a diminuir com o tempo. Bom, pra eu ter notado de fato alguma mudança eu deveria tê-la bebido com mais frequência...Milu Lessa escreveu: Claudinei, de um bom tempo pra cá notei que mudaram a fórmula dessa cerveja, ela está bem mais doce, menos amarga, mais avermelhada. Essa mudança incomodou muita gente que gostava dessa cerveja, por julgarem que ficou adocicada demais. E vc, o que achou dessa mudança?
Felipe Menezes escreveu: Meu fds foi no aniversario do Pao e Cerveja, na companhia do confrade Gil.
Tomei:
Wals Quadruppel
Wals Pilsen
Wals Gioia
Kud Bier God Save the Queen
Kud Bier Tangerine
Kud Bier Blackbird
Kud Bier Kashimir
Brewdog Hardcore IPA
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados