Degustação do fim de semana...

Mais
12 anos 8 meses atrás #37183 por Claudinei  

tiago lucas escreveu: Sierra Nevada Ruthless RYE IPA - Uma IPA mais rustica, menos refrescante, mais saborosa (se comprarmos com a Pale Ale da Sierra Nevada, por exemplo)

Estão exportando as Sierras para a Irlanda... e pro Brasil nada? Essa RyePA, em particular, foi lançada este ano, e me despertou muita curiosidade. Sierra Nevada aqui pra nóis já!
Mais
12 anos 8 meses atrás #37184 por Yuri Lopes
Claudinei, o sams club está em negociações com a Sierra para começar a importar suas cervejas.

Minhas brejas deste fim de semana:
Sulamericana (cerveja boa mesmo hein)
Baden red e Golden
Colorado Indica
Duff (meu lado Homer se mostrou)
Eisenbahn weizenbock
Therezóplois gold
Heineken
Dama weiss

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 8 meses atrás #37187 por Claudinei  
Ótima notícia, Yuri. Tomara que venham todas, desde o carro-chefe Pale Ale até as mais "radicais" Bigfoot e Hoptimum!
Mais
12 anos 8 meses atrás #37190 por Yuri Lopes
Claudinei, creio eu que provavelmente será igual a samuel adams, vem o carro chefe, no caso do sam adams a boston lager (que já é uma baita cerva!). Mas isso já é um avanço! As cervas americanas descendo em território canarinho...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 8 meses atrás #37191 por tiago lucas

Claudinei   escreveu: Ótima notícia, Yuri. Tomara que venham todas, desde o carro-chefe Pale Ale até as mais "radicais" Bigfoot e Hoptimum!

Claudinei, talvez esteja mal acostumado, mas nao acho as Serra Nievadas la' estas coisas, nao.

As Brewdogs sao bem melhores - na verdade no 'brejas' daqui, o beoir, o pessoal idolatra a 5AM Saint e Brewdogs em geral (...eu idolatro cask ales inglesas e vou chorar quando voltar para casa :)!).

Alias, se voltar em breve (o que e' bem possivel) levo uma Ruthless e te envio!
Mais
12 anos 8 meses atrás #37192 por FiL Crux
Numa degustação feita ontem ao lado dos confrades Sérgio Curti, Alexandre D'Andrea, Guilherme Balbin, Fred e do Paulo (EAP); as vitimadas foram as seguintes:

- Laughing Dog Alpha Dog
- Russian River Blind Pig
- Founders Dirty Bastard
- Founders Camudgeon Ale
- Jolly Pumpkin La Roja
- Cigar City Hunahpu's 2010
- Bell's Expedition Stout
- BrewDog The Lost Abbey Lost Dog Imperial Porter
- BrewDog Dogma Scotch Ale
- Mikkeller Rauch Geek Breakfast
- Burrificio Troll Shangrila Abrata
- Burrificio Troll Febbre Alta