Degustação do fim de semana...

Mais
13 anos 3 meses atrás #31048 por Gil Lebre Abbade Franco
a de banana é tão ruim qto a de coco. lembra um sorvete artifical de banana com chiclete tutti-frutti ao fundo, mais algodão doce. extremamente doce.
um conselho p/ qm quer experimentá-la: desista! rs

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 3 meses atrás #31049 por Pedro Fraga
Eu tomei a Mongozo na bélgica, tirei uma sequencia de fotos sensacional. Umas meninas belgas ficaram zoando com a minha cara, pediram pra experimentar, geral achou um horror.
Mais
13 anos 3 meses atrás #31051 por Alexandre D'Andrea
Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

6a. feira:
-Mongozo Banana
-Nó de Pinho (Canoinhense)
-Jahu (Canoinhense)
-Eisenbahn Rauchbier

Sábado - aniversário namorada:
-Heineken (keg 5l)
-Warsteiner (keg 5l)
-Petra Weiss (keg 5l)
-Stella Artois

Gil, o que você achou das Canoinhenses?
Tenho as 4 aqui, mas sem coragem de abrir...
Mais
13 anos 3 meses atrás - 13 anos 3 meses atrás #31075 por Gil Lebre Abbade Franco
Alexandre, é a 2a. vez q experimento a Canoinhense.
Como da primeira vez, encarei um frete exorbitante e fiz uma compra grande num site especializado do sul, onde comprei várias artesanais/caseiras d lá q não chegam aqui no Rio.
Se o fizer novamente provavelmente incluirei alguma Canoinhense d novo, tenho mania d dar uma 2a. (ou 3a.) chance a cervejas q julguei ruins, ao menos a Mocinha eu tomaria d novo.
É a q menos lembra uma cerveja e por isso msm é a melhor, na minha opinião. Mas tdas carregam off-flavors d maçã, papelão, medicinal, acetona. São mto avinagrada, salgadas, ácidas e tbm mto doces.
O pior é q elas não tem validade, fico sem saber se a intenção é essa ou se o vencimento as prejudicou. Sei q essa leva q tomei agora está pior q a outra d 2 anos atrás, q estavam "difíceis", mas não intragáveis.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 3 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 3 meses atrás #31080 por Daniel Chamilete
A Mocinha que tentei tomar foi ralo abaixo.

Até tentei dar uma chance pra ela após os primeiros goles, mas parecia que tinham pegado aquela cerveja e colocado MUITO açúcar.
Mais
13 anos 3 meses atrás #31084 por Pedro Fraga
Sempre que eu leio essas resenhas eu fico meio perdido, porque tomei duas Canoinhenses e fiquei torcendo pra pegar essa avinagrado hardcore, mas era só um lancinho rs
Tempo para a criação da página:0.664 segundos