Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 2 meses atrás #20350 por André Silva
Milu Lessa escreveu:

André Silva escreveu:

Degustação básica no fim de semana:

Westvleteren Blonde

Muito boa. Já tinha experimentado em Brugge, mas acho que não estava muito legal, tava com gosto como se tivesse com light struck.
Essa que abri em casa estava perfeita, muit saborosa e frutada. Por ter graduação alcoolica baixa, dá pra tomar fácil.

Olha, André, a que eu tomei em Brugge eu não gostei, nem postei a avaliação pra nego não cair de pau, mas estava com um gosto e um aroma meio azedos, de coisa passada, até vi uma dupla de gringos bebendo e fui perguntar se a deles estava igual e o aroma era o mesmo que o da minha; perguntei pra eles o que achavam e eles disseram que achavam demais! Bom, até hj não sei se as do Cambrinus estavam zoadas ou se é assim mesmo. Da próxima vez que voltar à Bélgica pretendo tirar a prova.

Esse fds por enquanto rendeu:

Sexta - uma Strong Golden Ale da Eisenbahn zoada, que foi pia abaixo; uma dose de tequila Don Julio, coisa fina, conseguida graças ao confrade Reimar.

Sábado- Um licorzinho depois do almoço: um copinho de Sheridan's e outro de Mozart, eita coisa boa! Junto da CCC, à noite, num bar novo aqui de Campinas, o Bar do Wili: Gouden Carolus Eeaster (tira-teima, continuo não sendo muito fã) e Christmas, essa última sensacional; Petrus Blond, blond sem nada de mais, achei muito alcoólica; Schornstein Pale Ale, bem ruinzinho, gosto de grão de malte puro, esquisito; Köstritzer Shwarzbier, cortesia de saideira, pena que estava com DMS e papelão, ando azarada com breja, ando pegando muitas com defeito.

Domingo- Strong Golden Ale da Eisenbahn, dessa vez boa.

Hj- logo mais, assim que meu namorado voltar de Americana, vamos ver o que rola! :P

Então Milu, eu tive a mesma impressão, parecia que ela estava passada. Eu tomei a blonde e depois tomei uma 8, a 8 estava perfeita, muito boa, mas a blonde deixou a desejar mesmo.
Essa que eu trouxe eu comprei em um empório em Bruxelas, estava muito boa, coisa fina mesmo.
Creio que no Cambrinus eles tiveram alguns problemas com armazenamento da blonde :S

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 2 meses atrás #20353 por Aguinaldo Palacio
Leonardo Russo escreveu:

Caraca hein Aguinaldão!? Que beleza...

Bom, hoje:

Venenosa Imperial IPA com bife e polenta - uma delícia.

:laugh:

Este fds foi muito bom.....
Só estou esperando a listinha do João... Meu figado doi só de ler :woohoo:
Mais
14 anos 2 meses atrás #20354 por Rafael Carvalho
Sábado

1906, Estrela Galícia e Murphy´s Irish Red

Domingo

Bamberg Helles, Colorado Double IPA, Abadessa Slava Pilsen, Rogue Dead Guy Ale, Fullers London Pride, Eisenbahn Lust, Eisenbahn Strong Golden Ale e Brew Dog Tokyo

Segunda

Aecht Schlenkerla Rauchbier
Mais
14 anos 2 meses atrás #20361 por João Gabriel Margutti Amstalden
Nossa Milu, Don Julio é coisa fina mesmo!!! Muito bom!

Fds na praia, tudo tri-meiado com meu tio e meu pai.

Brahma Extra e chopp Brahms num jantar fora de casa.
KEG Heineiken
1 garrafa de Claudionor (gostei muito viu Denny, mas ainda prefiro a Seleta)
1/2 garrafa de Seleta
1 garrafa de Red Label
Algumas doses a mais do Canadian Club
E várias latas de Bohemia que meu tio levou, ficaria chato eu recusar né...

E foi só...

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 meses atrás #20364 por felipe amorim
Primeiro post aqui no brejas.

Sexta feira, nada melhor do que sair do trabalho e ir direto pra degustação!

foi modesta mais ja sagrou a sexta!

2 Franziskaner Hefe-Weissbier Hell
1 Guinness Draught
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #20368 por André Silva
Não foi deste fim de semana, mas foi alguns atrás:
Chouffe IPA Tripel + Orval Trappist Cheese

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por André Silva.
Tempo para a criação da página:0.588 segundos