- Postagens: 661
- Obrigados Recebidos: 8
André Silva escreveu:
Degustação básica no fim de semana:
Westvleteren Blonde
Muito boa. Já tinha experimentado em Brugge, mas acho que não estava muito legal, tava com gosto como se tivesse com light struck.
Essa que abri em casa estava perfeita, muit saborosa e frutada. Por ter graduação alcoolica baixa, dá pra tomar fácil.
Olha, André, a que eu tomei em Brugge eu não gostei, nem postei a avaliação pra nego não cair de pau, mas estava com um gosto e um aroma meio azedos, de coisa passada, até vi uma dupla de gringos bebendo e fui perguntar se a deles estava igual e o aroma era o mesmo que o da minha; perguntei pra eles o que achavam e eles disseram que achavam demais! Bom, até hj não sei se as do Cambrinus estavam zoadas ou se é assim mesmo. Da próxima vez que voltar à Bélgica pretendo tirar a prova.
Esse fds por enquanto rendeu:
Sexta - uma Strong Golden Ale da Eisenbahn zoada, que foi pia abaixo; uma dose de tequila Don Julio, coisa fina, conseguida graças ao confrade Reimar.
Sábado- Um licorzinho depois do almoço: um copinho de Sheridan's e outro de Mozart, eita coisa boa! Junto da CCC, à noite, num bar novo aqui de Campinas, o Bar do Wili: Gouden Carolus Eeaster (tira-teima, continuo não sendo muito fã) e Christmas, essa última sensacional; Petrus Blond, blond sem nada de mais, achei muito alcoólica; Schornstein Pale Ale, bem ruinzinho, gosto de grão de malte puro, esquisito; Köstritzer Shwarzbier, cortesia de saideira, pena que estava com DMS e papelão, ando azarada com breja, ando pegando muitas com defeito.
Domingo- Strong Golden Ale da Eisenbahn, dessa vez boa.
Hj- logo mais, assim que meu namorado voltar de Americana, vamos ver o que rola!
Caraca hein Aguinaldão!? Que beleza...
Bom, hoje:
Venenosa Imperial IPA com bife e polenta - uma delícia.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados