Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 2 meses atrás #20283 por Denny Souza
so pra tirar um gosto.....he he he he
Bohemia Confraria
Mais
14 anos 2 meses atrás #20297 por João Gabriel Margutti Amstalden
Ontem mandei umas Heinekens num restaurante japa, nunca me deixam na mão! :laugh:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 meses atrás #20299 por Daniel Chamilete
Recomendo a vocês tomarem a Dama do Lago logo, tomei as minhas 6 últimas, perto do vencimento da garrafa, uma em cada mês, de março a agosto, e minha experiência não foi das melhores, se mostrou MUITO inferior a quando foi provada jovem, em 2008...

Perda quase total de carbonatação, zero de espuma (ok, ela normalmente não tem muita espuma), o aroma e o sabor um pouco menos acentuados. Ainda assim era uma Dama do Lago, o que salvou a degustação, mas mostrou não ter corpo suficiente pra envelhecer.

Pra mim que sou um super fã dela, foi, de certa, forma uma decepção.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20300 por Alexandre Almeida Marcussi
Daniel Chamilete escreveu:

Perda quase total de carbonatação, zero de espuma (ok, ela normalmente não tem muita espuma), o aroma e o sabor um pouco menos acentuados.

Daniel, recebi uma vez a informação de que o primeiro lote da Dama do Lago que havia sido produzido teria tido problemas com a rolha, o que pode ter ocasionado perda de carbonatação e até contaminação, coisas que se evidenciariam cada vez mais com o tempo de guarda. Contudo, aparentemente, uma segunda leva saiu sem problemas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 2 meses atrás #20327 por André Silva
Degustação básica no fim de semana:

Westvleteren Blonde

Muito boa. Já tinha experimentado em Brugge, mas acho que não estava muito legal, tava com gosto como se tivesse com light struck.
Essa que abri em casa estava perfeita, muit saborosa e frutada. Por ter graduação alcoolica baixa, dá pra tomar fácil.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 2 meses atrás #20329 por Marcelo Vodovoz
bom find:

sexta: brewdog trashy blonde, brewdog hardcore ipa, grisbousine brune de malonne, eisenbahn bierlikor + mtos chopes e bicadas.
sabado: brewdog 77 lager, brewdog punk ipa, colorado DIPA, wals tripel, wells banana bread, meantime raspberry.
domingo: franziskaner dunkel.
Tempo para a criação da página:0.611 segundos