Cerveja Ideal para meu casamento!!!

Mais
9 anos 6 meses atrás #62062 por Joao Paulo Reis Nogueira
como disse o Marcussi, leve uma Tripel Karmeliet (se ainda não tiver tomado, não deixe de fazê-lo. é uma excelente cerveja e com custo benefício muito melhor que as Brut). dizem que ela é a base da cerveja DeuS, e realmente senti que as duas tem uma grande semelhança.
Mais
9 anos 6 meses atrás #62065 por Alexandre Almeida Marcussi

Joao Paulo Reis Nogueira escreveu: Tripel Karmeliet [...] dizem que ela é a base da cerveja DeuS, e realmente senti que as duas tem uma grande semelhança.

João, você tem alguma fonte confiável para essa informação? Porque eu acho que isso é boato. Pesquisei um bocado essa questão quando escrevi meu dossiê sobre o estilo e não achei nenhuma fonte que confirmasse isso. Pelo contrário, o Michael Jackson dá a entender que o mosto da Deus é exclusivo.

De fato, não encontro na Deus o mesmo sabor marcante de sementes de coentro que existe na Karmeliet. Tudo bem que tem a refermentação com Saccharomyces bayanus, mas acho que, se fosse a mesma cerveja-base, o coentro ainda estaria lá.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Joao Paulo Reis Nogueira
Mais
9 anos 6 meses atrás #62070 por Claudinei  

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Joao Paulo Reis Nogueira escreveu: Tripel Karmeliet [...] dizem que ela é a base da cerveja DeuS, e realmente senti que as duas tem uma grande semelhança.

João, você tem alguma fonte confiável para essa informação? Porque eu acho que isso é boato.

Eu também já ouvi isso, de um atendente do Mr. Beer (unidade já fechada, diga-se de passagem). Se for mesmo boato, possivelmente nasceu pegando carona no fato de que a base da Eisenbahn Lust é a Strong Golden Ale...

Mais
9 anos 6 meses atrás #62071 por Odimi Toge
Bem, diferente da Karmeliet, o rótulo da Deus não lista aveia e trigo como ingredientes. Apenas malte de cevada.

Portanto, acho que é lenda também.
Mais
9 anos 6 meses atrás - 9 anos 6 meses atrás #62102 por Alexandre LC

Leonilson Kiyoshi Sato de Herval escreveu: Fala Cervejeiros,

Estou com uma dúvida, e gostaria da opinião de vocês!!
Vou casar e como sou louco por cervejas, não quero que o brinde com os padrinhos seja com o tradicional champanhe. A idéia é usar uma Brut, e ai vem as dúvidas:
- Só tomei uma Brut até hoje que foi a DeuS, que achei muito boa e combina com a ocasião, mas é a mais cara.
- Estou na dúvida se o melhor não seria comprar uma brasileira como a WALS BRUT, Morada Double Vienna Brut, Lust, ou Lust Prestige.

Queria saber se alguém pode me ajudar indicando a melhor dessas que falei ou até me indicar outra com um custo beneficio bom.
DeuS
Wals Brut
Morada Double Vienna Brut
Lust
Lust Prestige

Valew

Leo, dessas, só não provei ainda a da Morada.
Pra mim a Lust Prestige é a melhor disparado. Curti muito. Se for "mão" para você, compra direto em Blumenau (vale a viagem) que tem desconto. Se não der, compre pelo site próprio deles .

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 9 anos 6 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
9 anos 6 meses atrás #62103 por Odimi Toge
Um rapaz jovem, saudável. O melhor conselho ainda ninguém deu, que é deixar esta história de casamento pra lá! :silly: :silly:
Tempo para a criação da página:0.577 segundos