Cervejas Ballast Point e Prarie

Mais
9 anos 10 meses atrás #60078 por Alexandre Almeida Marcussi

Dennis FM escreveu: Discordo quanto ao preço das Ballast Point nos EUA... As cervejas deles estão na mesma faixa das outras grandes cervejarias artesanais... A Sculpin por exemplo costumo achar por cerca de 2 dólares, inclusive a Grapefruit...

Bom saber, Dennis. Toda discussão sobre preços precisa se fundamentar nesse tipo de informação.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
9 anos 10 meses atrás #60079 por Igor Garcia Pereira
E só pra constar, a Prairie Bomb! por exemplo custa entre $6 e $10, dependendo da localização.
Mais
9 anos 10 meses atrás #60084 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Cervejas Ballast Point e Prarie
Ballast Point costuma ser mais cara que as concorrentes sim. Enquanto o 6pk da Sculpin custa entre $12 e $15 normalmente, outras IPAs (Stone, Lagunitas etc.) custam na casa dos $10-$13 ou até menos em alguns casos.
Mais
9 anos 10 meses atrás #60099 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Cervejas Ballast Point e Prarie

Paul K escreveu: Ballast Point costuma ser mais cara que as concorrentes sim. Enquanto o 6pk da Sculpin custa entre $12 e $15 normalmente, outras IPAs (Stone, Lagunitas etc.) custam na casa dos $10-$13 ou até menos em alguns casos.

Paul, de $ 10-$13 ou de $12-$15 eu considero na mesma faixa de preço... Muda muito pouco (alguns cents) o preço unitário...
O que não é o caso das Praire e das Bruery que são muito mais caras do que as outras cervejarias...
Mais
9 anos 10 meses atrás #60121 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Cervejas Ballast Point e Prarie

Dennis FM escreveu:

Paul K escreveu: Ballast Point costuma ser mais cara que as concorrentes sim. Enquanto o 6pk da Sculpin custa entre $12 e $15 normalmente, outras IPAs (Stone, Lagunitas etc.) custam na casa dos $10-$13 ou até menos em alguns casos.

Paul, de $ 10-$13 ou de $12-$15 eu considero na mesma faixa de preço... Muda muito pouco (alguns cents) o preço unitário...
O que não é o caso das Praire e das Bruery que são muito mais caras do que as outras cervejarias...

De 12 pra 15 são 25% de diferença. No Brasil essa diferença faz uma longneck ir de 20 pra 25 reais... Mas realmente, as Bruery estão com certeza em outro patamar de preços. Já as Prarie não sei dizer, mas vendo as cervejas que eles fazem é de se esperar que sejam mais caras que IPAs regulares.
Mais
9 anos 10 meses atrás #60123 por Alexandre Almeida Marcussi

Paul K escreveu: De 12 pra 15 são 25% de diferença. No Brasil essa diferença faz uma longneck ir de 20 pra 25 reais...

Realmente, uma diferença marginal na fonte, de meros centavos, aqui pode se transformar em uns bons mangos a mais. Ainda assim, é uma faixa de preços um pouco sofrível para uma IPA no Brasil. Só vale se você está querendo conhecer uma referência no estilo, e se você pegar uma garrafinha recém-aportada no Brasil. Para o meu gosto, sinceramente, eu prefiro a "irmã feia" dela, que é a Big Eye IPA, mais barata e, para meu paladar, mais equilibrada.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.495 segundos