Cervejas Ballast Point e Prarie

Mais
9 anos 9 meses atrás #60036 por Igor Garcia Pereira
Alguém saberia me dizer porque as cervejas dessas marcas são tão absurdamente caras? O as faz ser tão mais caras que a maioria das outras cervejas importadas?
Mais
9 anos 9 meses atrás #60038 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Cervejas Ballast Point e Prarie
Chutando, penso que é baixo volume de importação. Pra mim, não tem justificativa de qualidade venderem Harcore a 18 e Sculpin a 26.

Quem trás elas pra cá?
Mais
9 anos 9 meses atrás #60041 por Igor Garcia Pereira
Pois é, estou querendo provar a Sculpin há um bom tempo mas ainda não tive coragem de pagar quase 30 mangos numa IPA. Ouvi dizer que é maravilhosa, mas ainda assim não justifica.

Se não me engano é a Bier Wein que traz as Ballast Point e as Prairie chegam aqui pela Beer Legends, se bem que tenho a impressão de que as Prairie não vieram pra ficar.
Mais
9 anos 9 meses atrás #60042 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Cervejas Ballast Point e Prarie
A Sculpin é excelente, mas pra mim pau a pau com a Hardcore, a Resin... E atualmente, na minha preferência todas perdem pra Green Drem da Noturna :woohoo:

Mesmo assim dá nos nervos a Sculpin Grapefruit não vir pra cá, parece que é absurda de boa!
Mais
9 anos 9 meses atrás #60045 por Gustavo Silva
Talvez o preço seja por ser de melhor qualidade que a maioria. Mas não vale a pena. Não provei ela ainda e se não baixar de 20 reais provavelmente nunca vou provar.
Mais
9 anos 9 meses atrás #60047 por Gustavo Guedes
Eu acho que é o fator novidade. E se preparem, dólar a 3 reais já sabemos o que vai significar...

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.514 segundos